Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tatuagens de Samoa


A tatuagem tem uma grande história, quase desde o início dos tempos, porque, mesmo se pensarmos que é uma tendência quente é o fato de que a tatuagem está presente na vida de pessoas de diferentes culturas. Uma das culturas que a tatuagem tem uma parte importante de suas vidas diárias é de tatuagens polinésia, que consideram que o fato de fazer uma tatuagem como uma demarcação de posição e bravura.

Hoje, vemos o ressurgimento de tatuagens polinésia em todo o mundo, e não apenas olhar para as pessoas que pertencem a essa cultura, mas seus desenhos cruzou as fronteiras e agora pode ser encontrado em quase qualquer lugar do mundo.

História de tatuagens em Samoa

Embora seja verdade que existem diferentes tipos de tatuagens polinésias, que são derivados a partir da área específica em que ela é gerada, a história dessas tatuagens são uma parte de suas origens na ilha de Samoa. E mesmo agora, qualquer membro pode usar uma tatuagem (especialmente os jovens que querem representar sua virilidade) no início eles eram reservados somente mulheres idosas na população.

Em seguida, outro membro poderia fazer uma tatuagem apenas por linhagem familiar, se a pessoa em questão veio de famílias da comunidade reconhecidas e realizadas tatuagens, então ele era digno de uma tatuagem. Embora atualmente não há restrição de idade para esse tipo de tatuagem, geralmente homens entre 25 e 30 anos são usados ??para demonstrar a maturidade e força, e outros atributos.

A tatuagem ritual

A tatuagem é uma pessoa muito respeitada na comunidade, e seu direito de tatuagem também é concedida por linhagem: se os seus ancestrais foram tatuadores, então você tem o direito de continuar a tradição e se tornar um tatuador. Isso geralmente dedicou sua vida a tatuagem e treinar novas gerações.

Parentes do tatuador também desfrutar de privilégios, especialmente sua esposa, pois isso geralmente ajuda tatuador com seus empregos para manter a limpeza da pele da pessoa que está sendo tatuagem, tattooist partes de pagamento geralmente trabalho com sua esposa, que é considerado um artista Meana'i ou assistente.

Nesta cultura é tradicional que o pagamento é feito com objetos em vez de dinheiro (embora o dinheiro também é atualmente própria), esta é a forma como o tatuador recebe alimentos, animais ou outros objetos preciosos na aldeia

Designs Samoa Tattoo

Além de ter um personagem na série comunidade, tatuagens sulene polinésia têm um enfoque religioso, também, a maioria dos seus projetos são voltados para o estilo tribal. Estes são alguns dos modelos que você pode encontrar:

Como agora estes projetos estão na moda, se você gosta deste tipo de tatuagens e quero realizar-se um, você sabe que, além de seu design é uma tradição da família e da cultura que são baseados nestas tatuagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário