Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 11 de março de 2013

Significados de tatuagens indianas penas


Como sempre, você já disse que é muito importante saber o significado de uma imagem antes de considerar a usá-lo para uma tatuagem. Em nossos vários itens que você já viu como algumas tatuagens pode ter um significado especial e como outras formas podem ser ofensivas. É por isso que hoje nós vamos dizer que o significado de tatuagens indianas penas, para que você possa escolher com este conhecimento quando realizarte uma tatuagem que o contém.

Penas indianas representam uma parte importante da história da cultura nativa americana, uma vez que estes são utilizados para uma infinidade de elementos e de alguma forma reflecte a herança cultural dessas tribos.

Penas indianos são o ornamento principal carregando vários itens, como cocares indígenas americanos, pulseiras, Dream Catchers, pinturas, roupas, entre outros.

Penas indianas

Penas-indiano além de representar a cultura de nativo-americanos têm significados diferentes que podem servir ao escolher esta imagem para uma tatuagem, para que você possa aproveitar a beleza dessas imagens para mostrá-las penas e pele.

As penas usadas pelos índios vêm de vários tipos de animais, incluindo os que temos águias, falcões e pavão, assim você pode adaptar qualquer um destes estilos de canetas para sua tatuagem.

Além disso, você pode usar este projeto com penas em cores ou tons de cinza e preto, porque essa cor é fácil de transportar este tipo de tatuagem é adequado tanto para homens e mulheres.

Indianas Significados penas

Respeito à história:

Obviamente, se você é atraído / a por a história dos índios americanos, uma tatuagem pena indiana pode ser ideal para representar este respeito, pode compañarlos com o representante outros projetos desta cultura como um apanhador ou um animal (lobo, o urso, a águia, etc.) é considerado um guia espiritual em suas crenças.

Espírito Livre:

O conceito de liberdade está bem representado nas penas, a cultura americana nativa como as águias têm a capacidade de elevar a alma dos mortos e solte.

Coragem:

O valor ea coragem dos guerreiros índios representado com penas de águias e falcões, para isso, adicionar recursos como proteção e força.

Onde o esporte uma tatuagem de penas indígenas

Este tipo de projeto fica bem em qualquer parte do corpo e parece ser bom em ambos os tatuagens grandes e pequenos. Há muitas opções de exibir uma tatuagem de penas, entre essas bandas têm penas, canetas, jóias de animais com penas e dreamcatcher.

O braço de volta, e tornozelo são áreas favoritas do corpo para vestir uma tatuagem de penas indígenas.

Tatuagens indianas penas vão além da estética, o que representa uma cultura e temos que levar isso em conta se optar por este tipo de projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário