Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

terça-feira, 26 de março de 2013

Ideias para tatuagens mangas nos braços


Manga tatuagens são muito populares para homens e mulheres, como se tornou a mais recente tendência no que se refere à arte do corpo. Este tipo de braço tatuagens podem cobrir a totalidade ou parte dela, para que possamos encontrar plena manga tatuagens (coberta do ombro ao pulso), e meia manga (ombro pode ir e chegar perto do cotovelo ou do cotovelo ao pulso) e ¼ manga (que vai do ombro ao cotovelo).

Se você quer usar um projeto nesta área, você pode ser inspirado pelas seguintes ideias para tatuagens manga.

Dependendo do que você deseja representar, você pode optar por várias tatuagens pequenas offline que cobrem a área da manga, um design único que se expande por toda a área ou uma cena em que você pode combinar desenhos grandes e pequenos.

Da mesma forma, dependendo do estilo de tatuagem que você escolher, você pode decidir se deseja fazê-lo na cor (ideal para tatuagens japoneses) ou tons de cinza (desenhos tribais). Idealmente, opte por um estilo de tatuagem (biomecáneco, art deco, japonês, etc) Como a mistura de estilos não é bem sucedido no projeto final.

Tatuagens manga

Como eu mencionei há diferentes tipos de manga tatuagens, de acordo com a extensão que você escolher terá de escolher o tamanho e estilo que combina com você, as idéias que vamos mostrar abaixo se aplicam a ambos os homens e mulheres.

Tribal:

Desenhos tribais e só são conhecidos por todos os amantes de tatuagens, e se você tentar mangas, este estilo fica bem em homens e mulheres, neste caso, dependendo do tamanho de seus braços, você pode escolher os projetos ou menos complicado.

Tatuagens tribais são animal muito popular para cobrir a área da manga.

Flores:

Como as flores representam a principal mensagem respeito pela natureza, e uma manga tatuagem nesta ocasião é muito feminina e muito marcante, dependendo do que você quer representar sua tatuagem que você pode escolher a sua flor favorita.

Celtas:

Tatuagens celtas do nó são uma boa opção para complementar uma manga, você pode olhar bem para este tipo de desenhos idealmente optar por uma tatuagem manga meia manga ou ¼.

Borboletas:

Se você está procurando um projeto sutil, mas muito coloridas borboletas pode ser a melhor opção, este desenho combinado com flores ou alguns símbolos tribais podem ajudar você a ter uma tatuagem do mangá original.

Japonês:

Manga tatuagens japonesas têm significados relacionados initmamente que a cultura, e, geralmente, representam cenas, para que uma meia manga ou manga projeto completo é a melhor opção, entre comuens encontrar projetos de peixes koi, dragões, máscaras Hannya e gueixa , entre outros.

Que desenhos manga outros tatuagem que você gosta?

3 comentários:

  1. Tatuagem e bacana,mas antes de faze-la e necessario analisar bem o que quer para nao cair em arrependimento,pq e uma coisa q e praticament pra vida toda!!!! bjuss pssoal

    ResponderExcluir
  2. Oi Elsa gostaria de saber se voce tem o desenho inteiro da tatoo que é mostrada na illustração do artigo, gostei muito das cores mas queria ver o desenho

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se voce tem todo o desenho

    ResponderExcluir