Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

terça-feira, 25 de junho de 2013

Como fazer tinta de tatuagem temporária


Se você quiser usar uma tatuagem temporária de henna digitar dizemos-lhe como fazer a tinta de forma fácil e barata. Este tipo de tatuagens podem durar mais de uma semana e são muito populares em diferentes partes do mundo, como a África, o Oriente Médio ou no Sudeste Asiático.

Henna vem de uma planta com o mesmo nome. As folhas são colhidas e secas e trituradas para obter um pó fino. Este pó tem de ser então misturada com outros ingredientes para fazer a tinta que é então utilizada para a tatuagem temporária.

Este tipo de tatuagens usam agulhas, mas pincéis para criar desenhos de tatuagem. Geralmente estas tatuagens feito em mãos e pés. Este produto também é usado como um corante para cabelo para dar uma diferenciada especialmente entre os vermelhos, marrons e negros.

O simbolismo de tatuagens de henna

A crença é que a henna traz boa sorte.

Este tipo de tatuagens são um costume seguido por muitas noivas antes do casamento. Como é adornada com um vestido bonito adornar suas mãos e pés com este tipo de tatuagens. Em casamentos indianos, por exemplo, tanto a noiva e aplicar família henna.

Na Índia, uma noiva que quer que o seu casamento seja longa e próspera olhar carry mãos henna tatuado pés ou em outras partes do corpo. A crença é que quanto mais forte a cor da tatuagem de henna que olha a noiva, de força de vontade e as relações com sua mãe.

O noivo olhando para encontrar alguma letra do seu nome ou o projeto completo tatuagem nome, dizem que se você não consegue encontrar a letra ou o nome do desenho da tatuagem vai ser a noiva que "assumir a liderança" no casal.

Preparando tinta para tatuagem de henna

Para preparar você vai precisar de:

Pó de henna natural (você pode encontrá-lo em lojas de alimentos saudáveis, em lojas de produtos naturais, em farmácias e na internet)
mel e meia colher de chá de açúcar
O suco de limão.

Tatuagens de henna feitas com um pincel não são a mesma técnica tatuagens tradicionais (se não pode perfurar e sai sangue), por isso é sempre aconselhável ir a um profissional que sabe bem a arte da tatuagem.

Como você se prepara


Em uma panela de cerâmica é colocada uma colher de henna, misture bem para remover protuberâncias. Ele faz adicionar uma colher de sopa de açúcar e misture. Em seguida, regada com um pouco de suco de limão. Pretende-se atingir uma textura como purê de batatas (por exemplo).

Cubra a tigela com filme plástico e deixe descansar por duas horas, se a temperatura é quente e se espera menos que o corante é liberado antes. Se está frio ele demora um pouco mais.

Sabemos que, quando a mistura é imediata quando o topo vemos uma camada de branco sobre a camada superior.

Você pode adicionar duas gotas de óleo essencial de que você gosta, como rosa ou jasmim, isso é dar um sabor personalizado.Se pode salvar u alguns dias

P UO pode tê-lo por 24 ou 48 horas na geladeira armazenados em um hermético, opacas à luz, ainda é aconselhável para ser usado dentro de 48 horas.

Como fazer tinta de tatuagem temporária

Dicas para tatuagem de Henna duram mais

Dependendo do tipo de pele e como aplicá pode demorar entre 1-3 semanas, para dar-lhe mais é recomendado:
Lava-se a área que vai ser tatuada. Não use cremes ou óleos na área.

Usando hena até 8 horas após a prepará-lo. O que é certo é que a cor resultante da tatuagem pode ser mais ou menos escuro, uma vez que depende da química de cada pessoa, o mais mentiras cor geralmente mais escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário