Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tatuagens de Netuno e seus significados


Quando se trata de tatuagens, qualquer símbolo é válido e qualquer projeto que você pode incluir os detalhes certo para alcançar uma tatuagem de qualidade, apelo visual e melhor de tudo: de grande importância.

Nestes termos, muitas pessoas no símbolo ea figura de Netuno, a tatuagem perfeita. Nós convidamos você a aprender essas tatuagens e seus significados Netuno.

O simbolismo na figura de Netuno

Netuno é uma divindade que pertence a mitologia romana e é representado como um grande, forte, robusto e poderoso, que monta as águas do mundo em cavalos brancos e tem a capacidade de controlar os mares e oceanos. Ele também tem uma barba esbranquiçada, um tridente e um olhar firme e autoritária.

Cada habitante das águas necessariamente deve obedecê-lo, enquanto que a partir das profundezas da terra, sob a água, rainha de luxo de seu palácio mágico em castelos de ouro. Muitas vezes é com cavalos e às vezes até com rabo de cavalo do mar ou peixe, de certa forma, semelhante à forma como você fez com as sirenes.

Na mitologia grega, a história não é muito diferente, apenas conhecido como Poseidon. Ele é o filho de Saturno (Cronos para os gregos) e Ops (Rhea) eo poderoso irmão de Júpiter (Zeus) e Plutão (Hades). Com seu poderoso tridente, Netuno ou Poseidon, é capaz de agitar as ondas no mar, criando grandes tempestades, furacões e controlar todas as criaturas dos oceanos. Nos tempos antigos, quando um terremoto ocorrido ou terremoto, pensava-se que, possivelmente, era Poseidon, que tinha causado, tendo criado alguma fonte ou nascente.

Analisando os possíveis significados simbólicos, poderíamos dizer que Netuno simboliza tudo o que tem a ver com água, mares e oceanos. Marinheiros, os entusiastas de esportes aquáticos e marinheiros, optar por este motivo em tatuagens como proteção, para a proteção e boa sorte para estar em seus domínios, nas propriedades de Netuno.

Além disso, de acordo com as lendas e contos populares da mitologia grega e romana, diz-se que Netuno / Poseidon representa as emoções, misticismo, intuição, sonhos, imaginação e símbolo esotérico.Como, ele representado pelo tridente. O tridente simboliza três aspectos essenciais, tais como: nascimento, vida e morte, a mente, corpo e espírito, o passado, presente e futuro, etc.

Netuno Tattoos

Aqui você pode ver algumas tatuagens e desenhos de Netuno.

Tudo bem, o que você acha dessas tatuagens de Netuno? Você tatuarías um design semelhante a um dos desta publicação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário