Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

3 nós celtas e seus significados


Dentro da cultura celta rico e mais especificamente, dentro do que foram os seus ofícios, nós estão entre os mais atraentes e facilmente reconhecível. Além da beleza destes nós complexos de decoração, tem grande simbolismo e eles são armazenados em diferentes significados. Começaram a aparecer por volta do ano 450 aC, e apesar de registros mínimos que falam sobre os seus significados são encontrados, a descoberta dos mesmos tipos de nós em circunstâncias semelhantes e com a interpretação simbólica de cada um de acordo com a cultura celta, hoje, nós permite conhecer os significados de alguns desses nós.

Sendo sobre como símbolos atraentes, antiga e simbólica, no momento, os nós e Celtic tattoo desenhos se tornaram muito populares no mundo da tatuagem. Então eu convido você a conhecer três tipos de nós celtas e seus significados, caso você esteja pensando em algo tatuado com essas razões.

O Celtic Dara Knot

Dara nome vem do irlandês palavra "Doire", que em espanhol significa "carvalho" e na cidade irlandesa de Kildare, onde a igreja erguida por Santa Brígida da Irlanda, você pode ver este nó como um elemento decorativo em repetidamente. Essa igreja chamada Cill-Dara, que significa algo como "a igreja do carvalho" também formam o nó tem muitas semelhanças com as raízes desse tipo de árvore, por isso não admira o nó Dara diretamente associado com árvores de carvalho, uma árvore considerada sagrada pelos Celtas. Entre outras coisas, acredita-se que o nó Dara tem sido usado ao longo da história como um símbolo de poder, o destino, a sabedoria, força, resistência e liderança. Na cultura celta, o poder do símbolo do carvalho foi invocado nos momentos mais difíceis, quando era necessário ser forte e resistir a um desafio, o apego às raízes que carvalho sábio.

Quaternário Celtic Knot

O nó quaternário recebe o seu nome a partir dos quatro cantos ou quatro poderes dentro dela. Como cada nó e como acontece especialmente no Celtic nós, este é um símbolo de infinito fechado ou seja, que não tem começo nem fim, que é por isso que eles estão sempre relacionados com o conceito de sumo e eterno, que nunca morre. Uma vez que é um nó quaternário, consiste de quatro partes que formam um significado totalmente diferente e frequentemente observado para esse conjunto. Diz-se que cada parte pode ser um ponto cardeal (Norte, Sul, Leste e Oeste), e este símbolo mais do que uma ferramenta que indica qual deve ser o caminho a seguir. Além disso, também acredita-se estar relacionado com o tempo e que cada ponto indica as estações ou os quatro elementos: fogo, terra, água e vento. Do ponto de vista histórico, mitológico, que está relacionado com os quatro tesouros dos Tuatha De Danann (povo da deusa Danu) ou os quatro Evangelhos do Livro de Kells.

Celtic Knot cinco vezes

Semelhante ao que acontece com o quaternário quintuplicar nó celta é um conjunto composto por cinco elementos, que consiste em quatro círculos que se interligam para formar a figura em quinto lugar no centro. Como sabemos, os antigos celtas foram caracterizados por uma forte relação com a Mãe Natureza, que está contida na maioria de suas lendas. Este nó pode ver a essência deste. Cada círculo representa um elemento (fogo, terra, água e vento) eo vínculo que se forma a partir da união é o espírito celta, que é representado pela figura do centro. Por sua vez, cada um dos quatro círculos simbolizam também as quatro estações do ano (verão, outono, inverno e primavera) e os quatro pontos cardeais. A combinação de tudo isso é a harmonia do espírito celta, que está entre essas coisas.

Bem, o que você acha desses nós celtas? O que você mais gosta? Ter alguém ou um desenho celta deste tipo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário