Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O que as tatuagens de bússolas?


Bússolas têm sido motivo de tatuagens por um longo tempo, especialmente depois de o estilo old school impôs como uma de suas imagens icônicas, que é por isso que muitas pessoas hoje em dia estão a optar por tirar foto dela em uma tatuagem, mas além para apreciar a imagem que você já se perguntou o que significa tatuagens bússolas?, continue a ler porque hoje vamos falar do Corpo e Arte.

Bússolas Tattoo

A bússola só é uma bela ocasião para projetar uma tatuagem, e você pode escolher entre a simplicidade de uma bússola simples para escolher modelos encontrados em desenhos e obras de arte correntes e com base em estilos como biomecânica steampunk, tribal, antiga e nova escola, entre outros.

Por outro lado, se você quiser combinar com algum outro bússola imagem, você sabe que você é livre para combinar os números que você gosta de criar o seu próprio, lembrando que é importante saber o significado que pode ter as imagens para que você possa movê-los para a idéia de sua tatuagem. Os seguintes projetos do tatuagem bússola com outras figuras são os mais populares para homens e mulheres.

    Figuras marinhos (âncoras, cordas, bandeiras, etc.)
    Hourglass.
    Flores.
    Fitas com nomes ou datas.
    Mapas.
    Estrelas.

Significado das tatuagens bússolas

Proteção durante a viagem:

Um dos principais significados da bússola envolve proteger marinheiros em viagens que empreendeu, tão confiante na precisão deste dispositivo para evitar ficar perdido no mar e chegar em segurança ao seu destino.

North Star:

A bússola é uma representação física do Estrela do Norte, usada pelos marinheiros para orientar a sua viagem, desta forma a bússola representa a direção e orientação que devem ser tomadas quando você definir uma meta.

Home:

As pessoas que por diversas razões devem estar longe de casa por um longo tempo em tatuagens são uma maneira de lembrar bússola o seu desejo de voltar para casa e permanecer sob a proteção da família.

Boa sorte:

Muitas culturas (não só marinha) na bússola são um símbolo de boa sorte, porque o consideram como representando a capacidade do guia que devem ser tomadas para alcançar o que pretendemos.

Se você gosta do simbolismo pode optar por uma tatuagem bússola para representar seus sonhos eo caminho que você tomar para alcançá-los.

8 comentários: