sábado, 5 de janeiro de 2013

Tatuagens satânicos: o diabo sob a pele


Satanistas conhecida como os seguidores de Satanás, os adoradores do diabo e adeptos do satanismo. No satanismo, como em outras fés, há um grande número de símbolos, números e outros elementos que representam certos modos de visualização realidade.

Como podemos ver em uma cruz cristã pendurada no pescoço ou uma imagem de Cristo sob a sua pele ou uma tatuagem de um Buda budista, os satanistas também tatuado seus símbolos. Quando se trata de tatuagens ea arte de modificação do corpo, CuerpoyArte está presente.

Hoje apresentamos algumas das tatuagens mais chocantes e satânico que contamos o que traz o demônio sob a pele.

Satanismo

Satanismo é uma crença e uma filosofia de vida que vem como uma espécie de religião. Milhares de fãs de todo o mundo estão em satanismo um estilo de vida, um sentido para suas vidas e uma verdadeira líder Satanás.

Enquanto há satanismo âmbito dos diferentes ramos, assim como em muitas religiões, a Igreja de Anton LaVey (autor de A Bíblia Satânica em 1969) é o que tem mais seguidores.

Em seu livro e em seus ensinamentos, é usado com grande freqüência em símbolos antigos e a figura de Satanás, o diabo, Lúcifer, o rei das trevas e como muitos nomes ao longo da história têm usado para chamar esta ser.

Precisamente esses símbolos satânicos são os elementos que compõem a variedade de tatuagens adeptos comumente satânicos.

Símbolos Satânicos

A grande maioria dos símbolos que aparecem na Bíblia Satânica (também conhecido como a bíblia preto) são de uma muito antiga e misteriosa. Às vezes, ter animais, estrelas e outros itens relacionados com a natureza.

Estes símbolos vêm da tradição e do folclore de antigas civilizações pagãs, politeístas, naturalistas, o oculto e Wicca. Paradoxalmente, a igreja cristã foi contratado para destruir, matar e dificultar a compreensão desses significados.

Como adeptos ao cristianismo que procuram basear suas vidas sobre a vida e os ensinamentos da figura bíblica de Jesus Cristo, no satanismo seguidores procuram seguir os ensinamentos e espírito das ações da figura bíblica de Lúcifer.

A filosofia satânica e rebelião de Lúcifer

Se refletirmos por um segundo sobre a figura de Lúcifer na Bíblia, nós provavelmente pode entender o que é Satanismo. Lúcifer significa "anjo de luz", disse muitas vezes que a luz é conhecimento e que o conhecimento, por sua vez é a razão.

Assim, o período do Iluminismo é chamado de "a era da iluminação." Ele foi então separada para a igreja, começou a esquecer Deus e começou a verdadeira evolução da razão.

Se voltar para a Bíblia, Lúcifer era um anjo punido por buscar o conhecimento, foi banido dos céus para questionar a figura de autoridade de Deus e toda a sua beleza foi destruída por rebelar-se contra esta situação.

Tatuagem Satanás

A figura de Lúcifer ou Satanás é visto como uma figura de rebelião, de poder, de não-conformidade, a busca do conhecimento, a única luz verdadeira.

Lúcifer simboliza tudo isso: a liberdade, a luta contra a rebelião, autoridade e força. Tatuagens que simbolizam satanismo incluem estrelas e pentagramas invertidos, cabras, Baphomet, posses, cruzes invertidas e demônios.

Provavelmente a sua concepção de satanismo sempre foi outro, mas você já pensou nisso antes? Nós sabemos que vocês, queridos leitores CuerpoyArte são pessoas de mente aberta que simplesmente querem apreciar a arte do corpo, por isso a nossa explicação extensa.

Entender por que eo verdadeiro significado de tatuagens, sempre dá muito mais valor ao trabalho. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário