Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Coisas que você pode não saber sobre piercings


 #Piercings #TiposdePiercings #Curiosidades

Se há algo que fica sempre bem no corpo, e uma tatuagem é um furo. É claro que há áreas que se parecem muito mais do que os outros para estar sempre à vista, mas não há dúvida de que o uso de um piercing é algo que agrada a muitas pessoas.

Pierce nossa pele é uma prática antiga que se desenvolve cada vez mais, seja por uma razão ou outra, as pessoas são encorajadas a usar piercings em locais nunca pensado antes.

Claro, e se você foi a perfuração você pode estar mais interessado, existem vários dados muito interessantes sobre piercings você pode não saber que você quer saber o que são? Aqui apresentamos:

Usado por grandes nomes


O mais comum de todos nós sabemos agora, piercing é a perfuração da orelha. Mesmo para nossa surpresa, tem sido usado desde 2500 aC O mais curioso ainda, é que, enquanto isso é muito comum entre as mulheres, também foi usado pelos homens ao longo da história como Júlio César, de William Shakespeare, e Francis Drake entre outros.

Tradição nas culturas africanas

Em algumas culturas africanas, como a tribo Mursi, uma determinada prática de piercing que envolve a inserção de um disco em seu lábio inferior de ocorrer infância. Embora esta prática pode ser chamado de outra forma por não ter perfuração, que é precisamente o que identifica o piercing, por isso muitos chamam também. O disco pode exceder 15 cm de diâmetro ... Crazy!

E asiática
Isso é algo que também ocorre no sul da Ásia, alguns grupos religiosos. Muitos membros tendem a ser penetrante muito arriscado para a sua própria saúde, mas tradicionalmente aceitos. De qualquer forma não imaginar o pior, o mais comum dos quais é o nariz.

O umbigo é o preferido

Um estudo realizado na Inglaterra, descobriu que 10% das pessoas com mais de 16 carregam um piercing. Em primeiro lugar entre as preferências, é o piercing no umbigo, piercing no nariz e orelha seguido. ç

Porque diastema (espaço entre os dentes)


O piercing na língua pode ser muito sexy, mas você sabia que pode causar uma lacuna em seus dentes da frente? Isso é algo que tem sido estudado em pessoas com este tipo de piercing e é produzido pelo impulso pelo metal nos incisivos.

I restrito ao abrigo?

Em algumas partes do mundo, piercings não são suportados por lei e em muitos outros, deve ter 18 anos para obtê-lo ou fazer uma autorização de seus pais.

Dan prazer!
O Kama Sutra, além de recomendações de todos os tipos para desfrutar do sexo, também tem recomendações sobre o tipo de piercings são melhores para melhor prazer, enquanto você pratica. Falamos sobre tudo, desde apadravya penetrante que passa através da glande.

Muito poucas infecções


No caso de você ainda não ter incentivado a trazer o seu piercing, nós lhes dizemos que todos os buracos que existem, apenas 1% precisa de um médico para tratar uma infecção. Uma figura que significa muito. Embora não necessariamente tem que pegar uma infecção, que é clara.

O recorde de piercings


O que você não sabia, uma mulher escocesa traz piercings recordes. Você sabe quantos piercings você tem? 4255! Incrível! Então, se você quiser vencê-lo você tem que trabalhar duro para corresponder e superar o recorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário