Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Tatuagens Circus World


 #Projetosdotatuagem #TatuagensFantasia #palhaçosTattoos

Atenção, crianças, jovens e velhos, o circo abre suas portas! Trapezistas, mágicos, palhaços, animais e todo o elenco de fantasia e diversão.

O circo assumido durante séculos uma das maiores concentrações da imaginação e da ilusão de nosso tempo. Nada tem tantos personagens peculiares e divertido como este mundo que se desenvolve um estilo distinto cheio de comentários e simbolismo que o tornam único.

Todo o circo, estética mágica e única, é incorporada em várias formas, sempre com um toque de circo clássico que tem aprisionado nos de pequeno a todas as crianças do mundo.

É claro que, como muitas outras formas de arte, a tatuagem tem alimentado o circo para capturar todos os ícones e nos fazem sentir de alguma forma que essa criança que sonhava em todas as maravilhas duradouras dentro.

Apresentamos, a seguir estes fantásticos tatuagem circo que você vai adorar, quer por sua magia e clássico ou estética, porque você vai se lembrar aqueles anos em que todas as nossas preocupações foram resumidos por pouco mais do que desfrutar de um saco de pipoca enquanto o mundo mágico do circo nos invadiram .

Nenhum comentário:

Postar um comentário