Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Água Tatuagens


 #Projetosmarítimos #TatuagensNatureza #tatuagens #tatuagensdepeixesdeágua

A água é considerada uma fonte de vida e riqueza de formas e tons de inspiração, renovando a energia em seu curso e um dos quatro elementos deste mundo em que vivemos.

Que toda a vida é dito da água e até mesmo a lua influencia as marés, o mesmo acontece em humanos, em virtude de ser composto em grande parte desse líquido. Eles atribuíram grandes propriedades e um sentido místico em muitas culturas. Mas, além de tudo o que podemos dizer sobre este item, podemos ficar com a idéia básica de que não poderia viver sem ele.

A água sempre foi um desafio quando traduzida para qualquer representação artística por sua tremenda distorção na forma, cor e brilho nuances para o seu ambiente. Mas, claro, nós gostamos de desafios.

Na tatuagem, eles se tornaram populares por um tempo as ondas de água típicas japonesas, acompanhado com barracas típicas ou peixes em muitas ocasiões. Representações marinhos aquarela ou rios, com ou sem paisagens, aguado tipo manchas azuis ou simples linhas que simulam ondas. Água e todas as suas conotações são reconhecíveis em diversos tipos de tatuagens.

Para não esquecer a sua casa, mostramos abaixo de 10 representações tatuagens de água de várias maneiras que irá colocá-lo em comunhão com a aparência natural deste símbolo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário