Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sábado, 17 de outubro de 2015

Piercing sonriza


Fotos e idéias de perfuração do smiley ou "piercings sorrindo." É assim chamado porque ele se parece exatamente como você sorri, outras vezes pouco visível. Em outro artigo vamos falar sobre a perfuração Blogtatuajes hoje hélice perfurando-lhe mais smiley.

Este tipo de piercing é mu popular, embora tenha seus inconvenientes, pois ele pode ser desconfortável, arranhar danificar a gengiva e esmalte do dente.

Se você está considerando um smiley perfuração certeza de ter muitas perguntas em mente:? Como é feito, realmente dói, o que corre o risco podem surgir?

Este tipo de perfuração é executada no freio superior, onde sedimento ou anéis são colocados. Como facilmente escondido é bastante popular - e você sabe que isso usar um piercing, mas não visto, exceto quando eu quero-. Primeiro de tudo olhar para um estúdio de piercings que tem boas referências, você sabe que tem experiência e sabe possa ver fotos ou depoimentos de seu trabalho.

Há estúdios de piercing muito profissional onde eles cuidam de tornar o trabalho cumprindo a lei, mas também há lugares onde você pode oferecer um preço, mas nenhuma garantia de saúde mais barato. Não o

Antes realizarte do smiley perfuração piercer profissional irá observar a área, se por exemplo, você tem um pequeno freio, eu às vezes acontece, algo que não seria adequado para fazer este tipo de piercing. Um profissional irá dizer-lhe e recomendar outra perfuração em outra área do corpo. Se um piercing é feito no freio e isso é muito pouco que você pode quebrar completamente a área, por isso perfuradores profissional antes de qualquer área de trabalho completamente revisto.

Como é que a perfuração Smiley?

O treinador pede ao cliente para enxaguar a boca com um líquido especial para remover os germes. O perito incorpora uma agulha no freio do lábio superior. Em seguida, passe a linha através do buraco que você fez, define um pedaço de jóias ou piercing vai passar por aquele buraco e folhas em anexo.

Não recomendado não perfuração ou tatuagens feito sozinho, sempre recorrer a profissionais quando se trata de tornar o trabalho como tatuagens ou piercings, conseguir um emprego melhor e garantias sanitárias mais elevadas.

Muitos smiley perfuração mágoa?


Durante a perfuração do smiley há, obviamente, algum sangramento normalmente pára rapidamente. O especialista usando uma gaze estéril remover qualquer restante sangre.Smiley-Piercing

Na dor, obviamente, se dói e que está perfurando a pele como o limiar de dor algumas pessoas notam sobre o sentimento. Sendo uma zona de perfuração macia é bastante rápido. Então, vamos dizer que dói, mas passa rapidamente.

Se as horas de trabalho ainda está tendo desconforto que você pode tomar um analgésico para ajudar a reduzir a dor.

Jóias para pircing do smiley

O tipo mais comum de perfuração neste trabalho Smiley geralmente um metal brinco com as duas esferas em cada extremidade, pode levar grânulos também podem ser de ouro ou de prata, o cobre ou o titânio, é recomendável escolher um material que não produza reacções alérgica.

Muitas vezes, pequenas jóias CBR 16-18, o tipo Arito cativo são usados. É importante que o relatório cliente perfurador diferentes tipos de materiais e são utilizados, em princípio, aqueles que reduzem a possibilidade de reacções alérgicas, isto é para evitar que a perfuração de níquel. Portanto, o cirúrgico aço, prata, ouro ou titânio são as mais seguras.

Risco de perfuração do smiley


Os riscos de perfuração Smiley, são inflamações na área das gengivas ou de abrasão do esmalte dos dentes. Algumas pessoas que têm um excelente freio podem sentir que os movimentos eram penetrantes. É aconselhável escolher piercing jóias pequeno e muito leve.

Dentes ou comer que escovam deve ser feito com muito cuidado por vários meses após este tipo de piercing foi feito. Uso intensivo de escova de dentes, apertando a lavagem pode danificar as gengivas.

Depois de ter realizado o cuidado perfuração

Recomenda-se lavar a boca com água e onde temos meia colher de chá de sal dissolvido. Gargarejo, sal ajuda a cicatrização e prevenir a infecção. Escovar os dentes várias vezes ao dia com uma escova macia (não use trabalhos de electricidade, bem como em pressão e poderia ferir). A escova macia será suficiente.

Evite comidaspicantes, pois podem causar irritação na área de perfuração se não muito você faz que você fez.

Não jogue tocar o piercing como você pode danificar a área e aumentar as chances de contrair uma infecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário