Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

domingo, 30 de dezembro de 2012

David está tatuado o nome dele nas costas


Todos os dias vêm a nossos embarques de correio imagens e histórias de suas tatuagens, o que nos dá muito prazer, porque podemos ver que os nossos leitores estão ansiosos para compartilhar com a gente e outros leitores as obras de arte que são tatuados em pele.

Neste dia, quero compartilhar com você uma transferência que vem da Colômbia, a tatuagem de David, que tem tatuado o nome dele nas costas com letras góticas.

O design

David diz-nos que depois de assistir a muitas tatuagens e desenhos de letras, escolheu este projeto com alguns amigos e seu tatuador, que o ajudou a tomar a decisão e informadas quanto aos cartas e outros detalhes.

As cores das letras são preto e vermelho, assim como as cores preferidas de David. Seu nome está escrito em letras góticas e formar um arco. Ele está localizado na parte superior das costas, à altura das omoplatas, um local que muitos optam por ser tatuado.

"(...) Eu decidi tatuarmelo de volta, pois é como um mural de expressar e mostrar a tatuagem."

Esta tatuagem significa muito para David, não só porque era a sua primeira tatuagem, mas porque ele teve algumas dificuldades para deixá-los, porque há 17 anos e têm um menor teve que pedir permissão a seus pais o que, aparentemente, não foi fácil e teve que esperar um pouco para ser concedida.

Por sua vez diz a Davi:

"(...) Eu sempre gostei do meu nome, ver minhas costas e eu ver a minha tatuagem e me lembra de quem eu sou eo que eu sou."

Uma sessão perfeito

David diz-nos que a sessão foi muito melhor do que ele imaginava, e ele estava com muito medo que ele ia doer muito.

"A sessão foi incrível, eu estava com muito medo no início, porque eu estava muito preocupado porque a dor era a minha primeira tatuagem, foi uma sessão de 1 hora e meia, a dor foi menos do que eu esperava, apesar de eu não nego que se machucou um pouco, mas muito bem. "

O tatuador foi Erwing AMEZQUITA Alexis Rueda, que é amigo de David. O custo foi de cerca de tatuagem $ 40.000 pesos colombianos (22,00 USD), um preço econômico, esse custo era presumivelmente porque o tatuador é um amigo de Davi.

Um David adora tatuagens, (não fazer CuerpoyArte leitor?) E nos diz que depois de obter essa tatuagem de seu nome tornou-se outra no tornozelo. Lembre-se que você também pode enviar-nos as suas tatuagens ou piercings através de nossos envios de correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário