quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tatuagens e envelhecimento



O tempo passa e velhice vem para todos nós. Estamos ficando mais velho a cada minuto, o corpo lentamente começa a sentir e, em maior ou menor grau com as mudanças observadas em nossa aparência. É natural, mas a pele é danificada, pode causar manchas, rugas e várias outras alterações que, entre outras coisas, afetam a qualidade de tatuagens. Para muitos que carregam tatuagens na pele, pode ser tema muito interessante, talvez não hoje ou amanhã, mas em algum momento a questão vai surgir, então vamos falar sobre tatuagens e envelhecimento.

E sobre as tatuagens como a idade?

Embora todos os grupos etários, nem todos fazer da mesma maneira. Como já vimos em outras ocasiões, se falando de tolerância à dor, a cura ou a cura de processos, nem todos trabalham o mesmo corpo, e quem pode tolerar ter mais dor do que os outros, ou se curar mais rápido, chegando ao processo , idade mais notório e saudável do que outros.

Neste ponto afetam diversos fatores, incluindo estilo de vida de cada pessoa, seus hábitos alimentares, de saúde, aspectos ambientais a que está exposto e até mesmo hereditariedade.

O facto é que, com a passagem do tempo e de acordo com estes factores, a extensão de um maior ou menor grau, o tecido da pele começa a perder a elasticidade e da humidade. Como resultado disto, a qualidade de tatuagem perdido, eles amolecem as cores, as linhas de enfraquecimento e, eventualmente, perde nitidez geralmente tatuagem.

Esta é uma das razões que tatuadores muitas vezes tendem a dar-nos a possibilidade de um maior tatuagem, pode diminuir as chances de que ao longo dos anos para se tornar uma grande mancha sobre a pele deformada.

A exposição ao sol e o ganho de peso na velhice

A exposição ao sol e tatuagens

À medida que envelhecemos também passado cada vez mais tempo a crescer, quase inevitavelmente, a nossa exposição ao sol Como já discutimos anteriormente, isso é muito ruim para nossas tatuagens, e é em muitos outros aspectos da nossa saúde. Ao longo do tempo, expor à luz solar degradar significativamente a qualidade do tatuagem e especialmente aqueles com muitas cores, uma vez que pode ser facilmente perdido.

O Sol e tatuagens são grandes inimigos por isso, se você quer manter sua tatuagem em boas condições, você deve levar isso em conta.

Tatuagens e ganho de peso

Finalmente, uma outra característica do envelhecimento geralmente ganhar peso. Quando você ganha peso a pele cede e fins de alongamento, assim, dependendo de onde a tatuagem está localizada, sua aparência é significativamente afetada. Se a tatuagem é em uma parte do corpo onde há pouco de pele e músculo, como nos pés, mãos ou no peito, a tatuagem é provavelmente vai perder um pouco de ganho de peso de qualidade. Mas em outros lugares, como os braços, pernas e barriga, especialmente a, é susceptível de ser arruinada.

Portanto, o melhor que podemos fazer é tentar manter a forma tão bem quanto possível e evitar mudanças bruscas de nosso corpo. Embora se deva considerar que a passagem do tempo é inevitável.

Bem, essas são algumas coisas para manter em mente quando plantearte que sobre tatuagens e velhice.

Você tem uma tatuagem que perdeu qualidade, o envelhecimento? Como você acha que será sua tatuagem quando estiver mais velho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário