Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sábado, 2 de novembro de 2013

Tatuagens latino-religiosos


Há poucos dias, os embarques de nosso e-mail, temos a Illan tatuagem excepcional, um espírito livre e uma paixão por tatuagens. O projeto consiste de uma frase em latim (Non serviam) com um profundo valor simbólico refere-se à liberdade e rebeldia. Conheça nosso amigo Illan tatuagem.

Projeto na América Illan

Illan projeto consiste de uma frase em latim impopulares, mas histórica: "Non serviam". Como podemos ver pelas fotos, a frase está localizado no interior de um antebraço e é feito inteiramente em tinta preta. A fonte é realmente muito atraente, com linhas retas e certas características do gótico, que dão um interessante e algo como velho ou antigo.

Antes de falar sobre o significado desta tatuagem, mencionar que foi feito por um tatuador escocês, de Glasgow, chamado Ralph Trop. Por um bom tempo, o nosso amigo Illan decidiu sair de casa e viajar o mundo como um mochileiro. Em uma cidade costeira chamada Oban, a oeste de Highlands, conheceu Ralph, que realizou esse trabalho a um custo de £ 30, o equivalente a cerca de US $ 40.

Non serviam: Eu não vou servir

No primeiro falou sobre o significado profundo deste projeto, bem, Non serviam em espanhol significa "Eu não vou servir". É uma frase peculiar, simbolizando a dissidência, liberdade e rebeldia, tendo muito a ver com a luta contra figuras opressivas. Este, historicamente, está profundamente enraizado no religioso / espiritual, tal como aparece na narrativa das histórias da Bíblia.

Nestas histórias, Lúcifer, que era então um anjo de Deus, recusou-se a ser o seu servo, e em um supremo ato de rebelião disse a Deus: "Non serviam", ou seja, eu não irá atendê-lo, eu não vou ser seu servo . Hoje e nos prováveis, muitos políticos, grupos culturais, filosóficos e religiosos, têm usado essa frase para este significado.

Non serviam A frase foi a primeira tatuagem Illan nosso amigo, em suas palavras, ele nos diz:

(...) Para mim, essas palavras resumem a mim ea minha perspectiva de vida. O primeiro é um símbolo da negação religiosa. Ironicamente, é para mim, algo como um batismo para o mundo das tatuagens e confirmar ... mas como um ateu. É também um símbolo de desacordo puro, com toda a minha vida, e eu decidi que, quando eu desliguei a mochila e eu pretendo viver os próximos anos, como um viajante, ironicamente, novamente, no limbo. "

Sem dúvida, é uma tatuagem grande com um monte de significado. Como sobre o projeto de Illan? Lembre-se que você também pode compartilhar sua tatuagem com a gente, você pode fazê-lo por escrito para os nossos envios de correio. Nós apenas precisamos de nos enviar algumas fotos de seus projetos e diga-nos alguns detalhes sobre eles. Anime-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário