Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tatuagens para casais


Muitos casais decidem fazer uma tatuagem juntos para mostrar o que sentem, e embora seja uma decisão arriscada, mais e mais pessoas optam por compartilhar um design que reflecte a relação em que estão envolvidos. Hoje vamos ver algumas idéias de tatuagens para casais que vão ajudar na busca para a imagem que você deseja compartilhar.

Este tipo de tatuagens podem variar das imagens tradicionais que se referem ao amor, para compartilhar gostos e experiências que viveram como um casal. A primeira coisa que você deve fazer tanto para chegar a acordo sobre as questões que eles querem para a tatuagem, para escolher o projeto e parte do corpo onde você quer olhar.

Casais costumam fazer esse tipo de tatuagem na mesma área do corpo, então eles devem ter em conta as necessidades individuais de cada um e encaixar a tatuagem.

Tatuagens para casais

Coração:

Corações são figuras por excelência para uma tatuagem para casais, enquanto uma idéia simples deixa claro o significado da tatuagem, também com os vários estilos que existem hoje pode optar por um projeto original e clássico ao mesmo tempo.

Âncoras:

Em tatuagens para casais âncoras representam um compromisso de permanecer unidos sob qualquer adversidade. Neste caso específico, as âncoras também pode representar características cruciais, como o casal no sacrifício e estabilidade.

Fechadura e chave:

Neste tipo de projeto da forma coração geralmente fechadura ea chave é o complemento perfeito significado, e empatia envolve a ligação do casal que parece.

Ying e yang:

Sabemos que o ying e yang são opostos complementares, tornando-o ideal como uma tatuagem para casais que sentem que refletir completo com o outro.

Instrumentos musicais:

Este é um exemplo dos passatempos compartilhados por casais, se eles compartilham o mesmo gosto de uma banda, música, cantor ou instrumento musical pode ser usado como uma desculpa e a mesma tatuagem para honrar e amar o hobby.

Tatuagens complementares:

Uma nova visão para tatuagens tatuagens são pares complementares, em que cada membro do casal é parte de um projeto completo, uma boa idéia para um frases de tatuagem são complementares, como um membro do casal pode ter um meia a frase e sua parceira a outra metade. Ao tentar projetar imagens pode se tornar um pouco mais complicado, mas não é nada que não possa ser resolvido com um pouco de imaginação e os conselhos do seu tatuador de confiança.

Com o fugaz de relacionamentos românticos de hoje não parece uma boa ideia fazer uma tatuagem juntos. No entanto, quando a escolha deste tipo de tatuagem que importa são os sentimentos do momento.

Se o parceiro decidir como demonstrado amar dessa forma, sinta-se livre para escolher fazer uma tatuagem juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário