Postagem em destaque

Tatuagens de amor eterno

Todas as pessoas têm experimentado essa maravilhosa emoção humana chamada amor , um sentimento que torna tudo possível . Algumas pessoa...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

10 razões para não a tatuagem


Sim, você leu corretamente, ele diz para não tatuagem. Desta vez eu não vou dar-lhe conselhos para ajudá-lo a fazer uma tatuagem, escolher o projeto direito ou como cuidar deles, mas desta vez eu vou mostrar-lhe 10 razões pelas quais você não deve fazer uma tatuagem.

Você pode achar estranho, porque todos os dias eu estou falando com você sobre essa arte, eu me levar para a pele e defendê-la com honra. Bem, dê uma olhada nesta lista e eu convido você a ter sempre em mente, se você está pensando em passar pela primeira vez no estudo, ou se você acha que volta.

10. Se você não está disposto a gastar o dinheiro necessário

Uma boa tatuagem não é barato e uma tatuagem barata não é uma boa tatuagem, eu lhe garanto. Se você não tem dinheiro suficiente para pagar a sua tatuagem, se você escolheu outra tatuagem, porque você foi escolhido antes de propor um preço parece muito alta e se você não está disposto a gastar o dinheiro necessário para uma boa tatuagem, não se tatuado. É o trabalho da tatuagem, o que coloca tempo, dedicação e esforço, sua pele, seu corpo e tem a intenção de ficar lá para sempre.

9. Se você não é 100% de certeza o que você vai fazer uma tatuagem

É realmente muito, muito simples, ter um momento para perguntar por que diabos você fazer uma tatuagem, se você não tiver certeza de que você está indo para tatuagem? Não se trata de escolher qual camisa para vestir hoje ou se vai sair para a rua com o cabelo para cima ou soltos, vamos lá, é uma tatuagem. Você pode conversar com seus amigos, com sua família, você pode pesquisar na web (nós oferecemos muitas dicas e idéias para ajudar você a encontrar o modelo certo), para pedir uma tatuagem mão ou o que seja, mas a última palavra deve estar em você e se você não tiver certeza de que você está recebendo tatuado simplesmente não tatus, a paciência é muito importante no mundo.

8. Se você tomou bem com o seu tatuador escolhido

Escolher a tatuagem certa nem sempre é fácil, depois de ter visto a carteira com o trabalho de alguns deles e visitando seu site, você terá que visitar seu estúdio para conversar pessoalmente. Se nesta conversa algumas divergências e se existem diferenças, é sempre melhor não ficar com esta. Nesse caso, não tatus, volte para sua casa, visite outros estudos e olha-se para encontrar o caminho certo. Você se dá bem com o seu tatuador, que deve sentir-se muito à vontade e se certificar de que a sessão vai ser o melhor, é um dos primeiros passos e mais importante para uma boa tatuagem.

7. Se você pensa: "Hoje, se você não gosta do que eu posso excluir"

Se você acha que pelo simples fato de que hoje há muitas maneiras para remover uma tatuagem pode ir, retirá-lo e pronto, um pouco mais inteligente e não diretamente tatus. Infelizmente, pode-se ouvir isso muitas vezes, as pessoas que acreditam que a tatuagem não quer dizer nada, porque então eles podem ir quando querem tirá-lo. Não, não é tão simples, não é tão fácil, é muito caro e você não pode tirá-lo em qualquer lugar, se você acha que vai querer depois tirá-lo, faz sentido que você faz.

6. Se não estiver em um estúdio profissional ou num adequado

Um estúdio de tatuagem profissional tem de obedecer a várias regras, regulamentos e exigências sanitárias, se não cumpridas, não é o lugar certo onde tatuagens e se você não tem escolha, não tatus. Algumas tatuagens mesmo em feiras ao ar livre, bem, é melhor não arriscar, pense de novo o que eu disse sobre a paciência, tão importante quando se fala de tatuagens.

5. Se você é um menor e você tem a permissão necessária

E se se trata de paciência, este é o lugar onde você mais precisa. Todas as crianças são tatuados, bem, isso é um fato, mas é também um facto que é ilegal em todos os lugares em que as práticas estão regularizadas, como deveria ser. Se você é um menor, seja paciente. Há muitas coisas a considerar quando você for menor de idade, seu corpo provavelmente nem sequer ainda totalmente desenvolvido, você vai continuar a crescer irmão, você vai crescer e sua pele vai esticar e divina? É aí que a tatuagem vai! Por outro lado, o seu pensamento também vai crescer, mesmo assumir que você tem idéias claras agora, ser paciente, você não está jogando com lápis de cor, tinta e agulha. Se, em qualquer caso, você será inferior tatuagem, obter uma licença, e se você não fazer tatuagens e mesmo assim, sua tatuagem é uma tatuagem ruim e você, você está ferrado.

4. Se você acredita e não quero ir contra o que a Bíblia diz

Sem ofensa ou crenças qualquer ataque, vimos que a Bíblia diz sobre tatuagens em ocasiões anteriores. Se você acredita no que ele diz e tentar realizar as coisas que são promovidas lá, se você não quer contradizer isso, porque você não tatus. Caso contrário, você seria um hipócrita e você seria um dos que citam a Bíblia, ou que eles proclamam que não é dito apenas quando lhes convém. Como já discutido, na Bíblia, em Levítico 19:28, menciona o fato de, para aqueles dispostos a reconsiderar.

3. Se isso pode afetá-lo quando você conseguir um emprego

Triste, mas é verdade, já discutimos várias vezes, mas é uma realidade. Em muitos lugares, ainda hoje, os empregadores devem considerar se que vai contratar como empregado é tatuado ou não, acreditando que de alguma forma isso vai afetar bizarro. Então, se você acha que viver onde há pessoas o suficiente para pensar para trás dessa forma e preferem não trabalhar com você porque você está tatuado, talvez você deve considerar não tatuado. Além disso, você também pode considerar tatuado em um lugar não visível. É claro que isso deve ser mudado e que é totalmente injusto, não é negar isso, mas até que isso mude, você pode querer considerar este ponto.

2. Se você está bêbado ou drogado

Bem, eu volto a falar de paciência (ser paciente comigo quando eu falo de paciência), mas vamos lá, há um tempo para tudo, se você está bêbado ou surtar lá, vá e pronto, mas ficar longe dos estúdios de tatuagem . As decisões que você pode tomar sob a influência de determinadas substâncias não são sempre o melhor ou qualquer coisa, todos nós temos isso claro. Mas, com a adição de arrependimento, você pode acordar ou chegar perto, há também fatores físicos a ser considerado, porque determinadas substâncias têm efeitos sobre a circulação eo bom funcionamento do corpo, que pode afetar a sessão em vários aspectos, por exemplo, em relação ao sangramento.

1. Se você sofre de uma doença que o impede de cura

É lógico, mas às vezes esquecido. Antes de fazer uma tatuagem, considerar o seu histórico médico, descobrir se não há nenhuma doença ou algo em particular que pode afetar a cura, o processo de cura e de a própria sessão. Se há um problema, é só esperar a ser resolvido, em alguns casos, pode até não ser tatuado em suas possibilidades. Então, você sabe, é melhor prevenir do que remediar ou até mesmo melhor prevenir do que remediar.

Ok, estas são algumas das razões pelas quais você não pode fazer uma tatuagem, caso contrário, vá em frente e apreciar a arte da tatuagem.

O que você acha? Alguma vez você já teve que abortar seus planos de fazer uma tatuagem para alguns de essas e outras razões? O quê? O que você recomendaria a partir de sua própria experiência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário