Postagem em destaque

Tatuagens de amor eterno

Todas as pessoas têm experimentado essa maravilhosa emoção humana chamada amor , um sentimento que torna tudo possível . Algumas pessoa...

quarta-feira, 26 de março de 2014

Tatuagens tribal maia


Sabe-se que, dentro dos costumes da antiga cultura maia , incluindo a tatuagem. Centenas de anos atrás, homens e mulheres eram tatuados propósitos diferentes maias e hoje, muitas pessoas em todo o mundo decidir símbolos maias tatuado em diferentes partes do corpo. Hoje eu quero apresentar alguns exemplos de tatuagens tribais maias e do significado de alguns dos símbolos mais importantes da arte simbólica do império.

maias Tatuagens

Os antigos maias foram tatuados com finalidades diferentes , às vezes em busca de proteção , a tatuagem guerreiros e deuses , por vezes, para diferenciar os inimigos de outra tribo , com tatuagens em seu rosto para a identificação e outros. O Maya também costumava usar tatuagens para representar sua devoção politeísta a diferentes deuses. Eles possuíam uma linguagem hieroglífica que esses hieróglifos tatuado e são amplamente utilizados hoje para tatuagens.

Os maias acreditavam que, se os seus corpos tatuados com imagens de deuses e da natureza ao seu redor teriam uma maior prosperidade e que seria mais fácil para encontrar a paz interior. Acredita-se que além de marcar os seus prisioneiros com tatuagens inimigos, os ladrões também tatuados para sempre levar uma marca de vergonha que identifica pela condição suja. Entre os símbolos empregados , algumas espécies de animais funcionavam como símbolos importantes tatuagens maias. Então, vamos ver alguns deles.

a onça-pintada

Para a antiga religião Maya , jaguar, típico da área em que o Maya viveu animal, era uma besta representa o poder e domínio. Os guerreiros de elite da civilização maia usava pele de onça e usar suas cabeças como capacetes. A onça-pintada representa a força, o selvagem, o indomável e invencível .

o morcego

O morcego é o guardião alado da noite proteger o submundo. Ele simbolizava o bem eo mal , e era visto como um símbolo de poder . Por outro lado , também era um dos símbolos que foram usados ??para tatuar o inimigo , acreditando que o morcego , eventualmente , acabar com eles.

a terra

O símbolo que representa a Terra era o símbolo da paciência , trazendo clareza, prosperidade e paz para o Maya. Também simboliza a mudança constante e imensidão .

Sem dúvida, uma opção a considerar. O que você achou essas tatuagens maias ? Você faria qualquer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário