Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 3 de março de 2014

Tenha Tatuagens


A partir da grande cidade de Madrid , Espanha, diretamente para nossas entregas de correio , o nosso amigo Sebastian estávamos escrevendo para compartilhar conosco o seu urso tatuagem incrível. Você sabe muito bem nesta seção , a seção de suas tatuagens , que mostram a arte de corpo que nos fazem chegar aos nossos queridos leitores de todo o mundo , assim, sem mais delongas , vamos saber o urso Sebastián projeto eo que ele estava nos dizendo sobre isso.

Tenha Tattoo

Sebastian se aproximou de nós este excelente tatuagem, localizado na perna , apresenta uma cena viva e chocante de um urso selvagem no ataque. Como você pode ver , as luzes e efeitos , como sombras ou detalhes que podemos ver , por exemplo, saliva , dar-lhe um toque único que faz uma tatuagem realmente interessante. Por isso, o nosso amigo espanhol estava nos dizendo :

" O urso, muito jovem, era um animal que eu me senti muito conectado. É um animal calmo e tranquilo , mas isso não o impediu de ser o rei da floresta . "

Aproveitando a oportunidade , vamos rever um pouco o significado de ursos em tatuagens. Como vimos há muito tempo, um urso é um símbolo de poder, um ser que deve ser respeitado e que é capaz de despertar tanto carinho e medo. Anteriormente , os ursos são considerados seres sagrados , especialmente por tribos nativas americanas , que os viam como um símbolo de poder, magia e cura.

Além disso, na Ásia ursos são vistos de forma diferente e são vistos como animais nobres, venéreo, gentil e amigável. Além disso, em muitas partes da Europa e, especialmente, na cultura celta , o urso é o animal de guerra por excelência , é o guerreiro valente , autoritário e imbatível mais feroz e temível de todos.

Voltando o Sebastian nos disse , ele também nos disse que esta tatuagem foi feita em um estudo local da cidade de Madrid chamado sinestesia Tattoo. O artista responsável por este grande trabalho foi Rony Moran eo mesmo custo foi de € 400, cerca de US $ 543.

O que você acha ? Genial! Você não ? Gostaria de compartilhar o seu com a gente? Em seguida, basta contactar-nos em nossas entregas de correio , diga -nos o que simbolizam as coisas para você e nos enviar algumas fotos . Estaremos esperando por sua arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário