Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

David Rios: Zulia tatuador


David Rios é um jovem tatuador nascido no estado de Zulia, Venezuela. Mas fica entre esse estado e capital do país, Caracas. Em ambas as obras como um tatuador privado, ou seja, é dirigida exclusivamente para as casas de pessoas que querem tatuar ele. Aqui eu estou te dando um pouco do trabalho que esse cara faz:

Lugares tatuagem na Venezuela
Este tatuador não só captura a imagem desejada pelo cliente (tatuado), mas também pode fazer ajustes para outras tatuagens.

Talvez isso vai sem dizer como ele começou a tatuagem, a verdade é que muitos de seus próprios tatuagens ter sido feito por ele. Autotatuajes?, Talvez? De qualquer forma, se você está na Venezuela, ele mesmo pode vir à sua casa para tatuarle bem ser a tatuagem mais simples que você pode imaginar

Por simples tatuagens são mencionados? Porque sabemos que o mais procurado depois de tatuadores não retocarían sobrancelhas, por exemplo. David Rios tem nenhum problema em fazer, seguindo o seu trabalho o mais limpo possível, não hesite em agradar o tatuado.

É claro que você também pode fazer muito mais elaboradas tatuagens:


Sem qualquer exclusão ficará claro que David Rios é um jovem que não vai passar os requisitos máximos ou mínimos para cliente que são ousados ??para fazer o que ela exige.

Se você não está na Venezuela e você está vindo, uma tatuagem pode levar para casa, sem hesitação, este jovem tatuador chamado David Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário