Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tatuagens muito terrível ou engraçado


Enquanto a tatuagem de alguma forma ou de outra para espalhar número infinito de personalidades. Tanto foi isso para nós tem um monte de tatuadores, que podem não lidar bem o desenho e tem lá a pior coisa que pode acontecer com a sua pele. Alguns exemplos de tatuagens ruins que nos fazem rir e nos assusta ao mesmo tempo.

A tatuagem que é necessário?

Esta mostra que, pelo menos, espero que tenham gostado, também caricatural mas vós julgá-lo.

Que necessidade?
Este pode não precisar adicionar grandes comentários, mas se de fato caneta de tinta funciona para injecção na pele, eu não duvido que este é um deles:

Procure um bom tatuagem para homenagear sua mãe, por favor!

Eu acho que, em última análise, seria bom, pelo menos para aprender a desenhar ... Pobre senhora.

Alguém que apresento esta nova espécie


Há outros que podem surpreender mais. Não o suficiente para querer assumir que é engenhoso transformar os pobres animais em espécies exóticas Você sonha? Pelo menos dar mais realismo! Em suma, você vai julgar ...

Cubra-se agora!

17 tatuagens cover-up que irá surpreendê-lo


Se você tem uma tatuagem como estes, sinta-se livre para alterá-lo se você não tenha notado, boa aparência de todos os ângulos.
Deus me ajude, o que é isso?

Foi ouvido que tatuar rostos não é uma idéia muito boa, ou pelo menos é uma das figuras mais delicadas para executar uma vez que exige um nível de perfeição em termos de desenho muito forte, levando em consideração que o transportador não é plana (pele) e não é e nunca será o mesmo tatuagens máquina em um lápis. Talvez seja por isso que coisas como esta acontecem:

Qualquer garota? Qualquer mulher? Qualquer idade? Pobre criatura ...

Tatuagens de faces: uma idéia muito ruim

Como essas tatuagens horríveis, muitos outros encontrar lá. Para melhor ou pior lá, são, apesar disso, a calma porque vamos acabar com a verdadeira qualidade artística de bons tatuadores; ou pelo menos eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário