Postagem em destaque

Tatuagens de amor eterno

Todas as pessoas têm experimentado essa maravilhosa emoção humana chamada amor , um sentimento que torna tudo possível . Algumas pessoa...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Tatuagens flor de lótus


 #flor #tatuagensflordelótus #flordelótustatuagens #tatuagensbudistas

Em outro artigo vamos falar sobre tatuagens de Buda, hoje trazemos-lhe fotos e detalhes da flor de lótus tatuagens.

Lotus flower simbolismo


A flor de lótus tem significados diferentes, está presente na cultura de muitas culturas do Oriente. Por sua beleza e resistência que representa a beleza, pureza e eternidade

Esses recursos têm inspirado os seres humanos para as mais altas aspirações, tendendo pontes, muitas vezes simbólicos com a alma humana, a auto-aperfeiçoamento e realização espiritual. Se prestarmos atenção à realidade da manifestação desta flor, podemos ver que mesmo botanicamente, responde a estas reivindicações.

Flor, ainda cresce nas águas mais escuras e purificada. Levanta-se acima deles e mantém suas pétalas imaculadas ... Eles têm em sua superfície, uma espécie de membrana que repele respingos de lama que ela nasceu.

A flor de lótus é uma imagem de esperança. Não importa quão escuro independentemente da situação em que nos encontramos, podemos elevar-nos e transformar-nos em um muito bonito estar e irradiar o nosso perfume especial para terras distantes. Diz-se que o aroma de flor de lótus, é tão profundo que se estende por distâncias inimagináveis.

Na Índia, o "lótus de mil pétalas" (padma) é mostrado como a porta de entrada para o universo. É por isso que não deve extrañaros, por vezes, ser considerada como a vulva idealizada pelos quais a vida nasceu. Na verdade, a maioria das principais divindades do panteão hindu são representados em ou próximo a ele.

O Lotus azul (também conhecido como o lírio azul do Nilo) é considerado o mais sagrado. Era o símbolo de modéstia e limpeza

As filosofias de Tantra e Yoga, conte-nos um lótus de mil pétalas, coroar os sete centros de energia do corpo (ou Chakras) também como um símbolo da iluminação. Para os antigos egípcios, o Lotus é um símbolo solar. Suas pétalas são os raios do sol, o doador de luz e vida. Com cada nascer do sol, estes variam, enquanto à noite perto.

O renascimento é um outro significado. Esse avivamento pode ser uma mudança de ideias, ou a capacidade de superar os erros do passado. No budismo a flor de lótus uma alma deixa este mundo para renascer como outra.

Fotos Lotus tatuagens de flores

Você pode fazer apenas o perfil da flor de lótus, que é um cores mais simples ou fazer tatuagem tatuagem. cores de acordo também têm significado


Nenhum comentário:

Postar um comentário