Postagem em destaque

Tatuagens de amor eterno

Todas as pessoas têm experimentado essa maravilhosa emoção humana chamada amor , um sentimento que torna tudo possível . Algumas pessoa...

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Flor de lótus Tatuagens


A flor de lótus é as tatuagens de flores mais populares. É um design atraente feminino, delicado e muito espiritual e filosófico, mas também de grande significado , valor. Em ocasiões anteriores , vimos todos os tipos de desenhos de tatuagem de flor de lótus, no entanto, é uma tatuagem muito especial e recorrente sempre importante ter em mente . Proponho que hoje vamos rever o que as coisas representam estas flores fantásticas enquanto vemos alguns grandes projetos .

O simbolismo em tatuagens flor de lótus

A flor de lótus é um dos símbolos mais importantes da filosofia oriental e figura na iconografia de muitas civilizações antigas, do Egito e da Grécia para a Índia e China. Hoje, é uma das tatuagens mais populares para espiritual e feito.

Esta flor é um símbolo poderoso do budismo e do hinduísmo , e talvez este é o lugar onde a sua mão mais utilizada veia vir , por isso podemos dizer que, como um símbolo, seu significado está intimamente relacionado com a forma como esta flor uma vez apreciado em Índia e China. Na natureza, existe o lótus e é caracterizada por um fato peculiar: só nasce no mais escuro de lagos e pântanos , no meio da lama , sujeira e imundície.

Sem dúvida, esta é uma característica muito simbólico e nos permite interpretações ricas . A flor de lótus , com suas cores , delicadeza e brilho , se destaca de toda a sujeira de seu ambiente, crescendo lentamente, mas certamente, certamente , alimentando-se o ambiente para fazer o seu melhor e sempre procurando a luz , rompendo em onde tudo parece perdido.

A flor de lótus , filosofia e espiritualidade


Tanto no hinduísmo e no budismo , o lótus simboliza o despertar espiritual da vida, iluminação , força, stress, esforço e capacidade de renascimento . Na Índia, a flor de lótus é sinônimo de fertilidade , riqueza, pureza e sabedoria , enquanto a China representa a divindade, beleza e perfeição ) .

Além disso, a famosa oração budista "Om Mani Padme Hum " ( provavelmente mais conhecido mantra ) traduz como " Olha, a jóia no lótus " ou " jóia brilhante em Lotus" , em referência a esta forma particular Linda flor se manifestou em um ambiente desfavorável.

No cristianismo , a flor de lótus tem sido usado como equivalente ao mesmo simbolismo como a flor de lírio branco , representando a pureza e virgindade. No antigo Egito era um símbolo do deus Rá ( deus Sol ) , de criação e de renascimento. Finalmente, para os gregos antigos , esta flor era o símbolo da vitória, uma conquista após uma árdua luta na vida.

Em Flor tatuagens japonesas Isto é usado junto com os peixes koi , que simbolizam força e individualismo. Hoje, muitas pessoas essa tatuagem de flor para simbolizar que têm sido capazes de chegar à frente na vida, depois de anos de luta, um passado obscuro e um grande esforço no campo de batalha .

É uma tatuagem muito intenso , você não acha ? Que tal flores tatuagens de lótus? Você tatuarías destas flores ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário