Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quinta-feira, 31 de março de 2016

Fotos de tatuagens de corações


 #corações #coraçõestatuagens #fotosdetatuagens #tatuagensimagens #desenhosdetatuagem

Tatuagens de coração, + 30 fotos. Os corações são um dos símbolos mais usados ??no mundo da tatuagem. Corações, tribal, tatuagens da velha escola, ou corações tatuados com nomes ou frases. Em fotos e idéias de tatuagens de corações Blogtatuajes.

Tatuagens de corações

Corações sozinho ou como parte de um desenho são um símbolo muito comum em tatuagens, na verdade, a pequena tatuagem de coração com a palavra "mãe" (mãe), no centro já é um ícone que representa a cultura da tatuagem.

Nos velhos tatuagens da escola ou da velha escola que você pode ver nas fotos a seguir, as tatuagens são abundantes tanto como a principal razão ou decorações acessórios. Neste tipo de tatuagens cores vivas e um estilo particular, como os desenhos antigos são usados.

Fotos de tatuagens de corações

Old School em tatuagens são muito definir cores para que eles são muito brilhantes, mas de 5-7 anos perdem intensidade (antes de se expor a pele ao sol), e precisa de ajustes para recuperar sua beleza original.

Projeto do coração se presta bem a 'encher' interior com uma mensagem ou imagem como você vê na imagem acima e ?. Cartas, flores, pássaros, borboletas ou outros objetos que âncoras são geralmente combinados em tatuagens de corações.

Braços, costas, tornozelos ou pulsos são áreas comuns para esta tatuagem, mas, na verdade, ser um tatuagens símbolo tão acostumados com o que você pode encontrar para qualquer parte do corpo. Tatuagens são bem adequados para tamanhos muito pequenos ou grandes, como eles são muito simples tatuagem é um projeto interessante para uma primeira tatuagem.

tatuagens CorazonesTatuaje de corações

Fotos de tatuagens de corações

Tatuagens de corações

âncora tatuagens com coração ea palavra "mamã" no centro de uma âncora, um símbolo usado por marinheiros por séculos, que é então recuperado para tatuagens da velha escola.

Variedade de desenhos de corações com mensagens (mãe, amor verdadeiro, coração doce) são todos estilo de 'velha escola'. Acompanhado por rosas, cruzou setas ou punhais.

Tatuagens de corações


corações do tatuagem no tornozelo. Na foto você pode ver o que acontece depois de mais de cinco anos de tatuagens coloridas. Eles estão perdendo os detalhes e pensar sobre a tatuagem 'está desaparecendo. " Vermelho e azul são as cores que perdem intensidade, enquanto o preto é o mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário