Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Coração tattoos simbologia


A primeira coisa que vem à mente quando pensamos em um significado tatuagem de coração é o amor, e se é verdade, isso também pode ser usado para representar outros significados de uma tatuagem. Se você quer saber o que o outro representa corações caracterísiticas, convido-vos a continuar a ler a simbologia de tatuagens de coração.

Como já disse muitas vezes, as tatuagens pode ter dois significados principais, o que a figura representa-se a sociedade e pensamentos pessoais sobre quem é tatuado. É por isso que é muito importante saber o que é o significado de uma tatuagem pode-se inferir que o mesmo vai de acordo com o que você precisa.

O que é o coração?

Através da história ter dado vários significados para a imagem de um coração, aismismo, os elementos que cercam pode dar uma visão diferente do que você quer representar.

Desde os tempos antigos, os corações foram símbolos de romance, amor e relacionamentos, da mesma forma, as características desejáveis, tais como a compaixão, a alegria ea caridade, entre outros, podem ser representados nesta imagem.

Levando-se em conta um significado mais espiritual, podemos nos referir à imagem do Sagrado Coração de Cristo, o que implica um símbolo do amor de Deus.

Tatuagens de coração pode vir em muitos projetos, onde podem ser sozinho ou cercado por outros elementos, hoje vamos mostrar-lhe as mais comuens e qual o seu significado.
Coração partido:

O coração partido é o símbolo universal da falha relacionamentos românticos, mas também pode refletir um tributo a um ente querido falecido ou a falta de amor por uma pessoa em particular para nós.

Coração com asas:

Se você quiser jogar o seu espírito livre através de uma tatuagem, um coração com asas é uma escolha ideal.

Coração com frases:

Corações com frases geralmente se referem ao amor, mas dependendo do seu gosto, você pode adaptar, outras tatuagens corações são aqueles em que o nome ou as iniciais do casal estão interligados.

Coração com adagas:

Quando encontramos um desenho de um coração com punhais para complementar a primeira coisa que vem à mente é a coragem, por isso é um dos soldados favoritas tatuagens, por outro lado, se a tatuagem de coração é atravessada por uma objeto (punhais, espadas, setas, etc.), o significado muda completamente, porque você está representando a tristeza de um amor que não é correspondido ou apenas.

Sangramento Crazón:

Um coração que está a sangrar em geral representa um amor perdido, mas, dependendo do tipo de desenho, pode também simbolizar o fluxo constante de vida.

Você gosta de tatuagens de corações? E os corações dos realista, que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário