Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tatuagens de frases

Tatuagens frases tornaram-se muito populares nos últimos tempos porque podemos ver como os homens e as mulheres os usam com orgulho. Embora estes tipos de tatuagens são resumidas em uma frase curta, não faltando aqueles corajosos que são capazes de tatuagem de uma grande área do seu corpo, por exemplo, para trazer a letra de sua música favorita ou uma passagem literária registrado em suas vidas.

Hoje vamos ver que tipos de tatuagens são frases mais comuns e as coisas que você deve levar em consideração quando tatuada uma frase.

Tatuagens de frases

Se a sua mente realizarte uma tatuagem com uma coisa primeira frase a considerar é o tipo de frase é, porque não é para incluí-lo na forma de tatuagens e depois se arrepender, mas para ostentar uma tatuagem que tem um significado importante para você e você tem certeza de que ele / ela quer ler o resto de sua vida, as tatuagens prinicpales tipos de sentenças são:

Citações famosas:

Há muitas frases famosas que consideram ou porque estamos representados, porque eles dizem uma grande verdade, ou porque foram proferidas por alguém importante no momento. Como tal, a maior parte do tempo, não importa onde ou de quem vem a tatuagem famosa frase que você quer, porque o importante é que ele tem um forte efeito sobre sua personalidade e crenças, bem como a querer usá-lo em seu corpo .

Frases motivacionais:

Essas frases podem ser famoso ou não, o que importa é que são fortes o suficiente em sentido a seu presente e futuro, muitas dessas frases têm depois de passar por situações desagradáveis ??e obter a força para deixá-los. Muitas dessas tatuagens inlcuyen algumas passagens da Bíblia e de auto-ajuda dicas.

Músicas:

Os fãs de música não ficam de fora quando se trata de frases de tatuagem, para que ele possa ter em seu corpo a letra ou a música de sua música favorita, ou como um tributo à banda ou como um lembrete de essa música tem um significado para a pessoa.

O que devo levar em conta para fazer uma tatuagem de uma frase?

Uma das coisas que você deve pensar se você está indo para tatuar uma frase é quanto tempo é a sentença, pois isso irá ajudar a determinar a área mais apropriada do corpo para usá-lo, por outro lado, considerar o tipo de fonte deseja usar, porque, dependendo da fonte que você escolher a frase que você vai ver melhor e vai olhar grande em sua pele.

Dependendo do tipo de frase e seus gostos, é possível usar mais ou menos fontes estilizadas, mas idealmente deve ser capaz de distinguir as letras entre si e estão dispostas de modo a não perder o sentido da frase.

Uma coisa que você deve considerar é se você quer acompanhar a sua frase com alguma figura, pois a idéia é que a frase é o foco da tatuagem, por isso, se você optar por incluir mais em seu projeto, que deve ser suficientemente sutil para dar destaque às palavras sobre a tatuagem.

Você tem uma tatuagem com uma frase? Compartilhe seus projetos com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário