Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

domingo, 13 de outubro de 2013

O que faz uma tatuagem do 13?


Números Tatuagens sempre foram comuns no mundo da tatuagem. Têm sido usados ??principalmente para destacar uma ocasião especial ou para simbolizar algo em particular, uma vez que cada número traz um significado simbólico importante. Esses significados , muitas vezes têm um peso filosófico e representar todos os tipos de coisas. Além disso , existem muitos estilos de tatuagem de um número.

Em várias ocasiões anteriores, vimos alguns deles , por exemplo , numerais , algarismos romanos tatuagens góticas simétricas e claro tatuagens, cheios de formas extravagantes e atraente , ou mesmo um número específico , como tatuagens Pi, extensa e original. Hoje eu quero falar sobre uma questão particular, uma das tatuagens mais populares e um dos números mais significativos emaranhados em termos simbólicos. Conhecendo o significado do número 13 em tatuagens ...

Significado do número 13

A maioria das pessoas sempre considerei o número 13 como um símbolo de desgraça , o mal , a má sorte e coisas assim , mas é realmente assim? Na verdade não , e apesar de , no passado, o número 13 é considerado ameaçador , hoje é sobre outra coisa. Como em quase todas as crenças populares , as religiões são os principais responsáveis ??para o que se acredita o número 13 . Por exemplo, para o cristianismo sempre simbolizou a 13 de má sorte. Isso ocorre porque na última ceia de Jesus Cristo , 13 foi o número de comensais.

Nos mitos nórdicos , as histórias de crenças folclore norueguês e outras civilizações antigas escandinavos , esse número também tinha algumas conotações negativas . Um número que representa Loki , traição, decepção e má sorte. Segundo a lenda, em um glorioso jantar de 12 deuses em homenagem a um dos mais importantes chamado Balder (deus da nobreza e resgate) , Loki ( um deus do malandro macabro ) se juntou à festa sem ser convidado , com o número de participantes 13. Depois do jantar, Höðr Baldur foi morto por seu irmão cego , Loki enganou por uma flecha mágica que foi para Baldur .

Ao longo da história , o número 13 teve uma forte ligação com a tragédia , desgraça , miséria e má sorte. O mesmo aconteceu , por exemplo, no tarot ea Cabala , onde o número simboliza as sombras, karma ruim e do mal. Crescer no imaginário coletivo de várias empresas com estes significados , não é de estranhar que sexta-feira 13 é um dia tão temido por muitas pessoas e há mesmo uma fobia de sexta-feira 13 chamado paraskevidekatriaphobia . Talvez seja por isso que os filmes de terror com esse nome tão popular.

Tatuagem número 13 : presente e realidade
Como sabemos , as pessoas facilmente sugestiona o suficiente para que algumas pessoas gritam em uníssono o mesmo julgamento sobre algo em particular, para uma multidão acaba por dar -lhes razão e adicione à massa. E é aí que reside o importante significado do número 13 , em tatuagens. Tatuagens sempre foram um ato de distinção , de rebeldia , liberdade, algo como a separação entre a multidão. É por isso que há uma forte conexão entre o número 13 (que temiam a multidão ) e tatuagens.

Ambos os artistas ( tatuadores ) como pessoas que tatuagem este número o adotaram como um símbolo totalmente ao contrário do que ele simboliza para a sociedade. A comunidade artística de modificação do corpo considera o número 13 como um número de sorte, como um escudo contra a marginalização e como um símbolo para abordar a maioria.

O verdadeiro significado do número 13 em tatuagens é muito interessante e importante, você não acha ? Você sabia o seu significado ? Já considerou tatuado por 13 anos? O que você acha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário