Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tatuagens para casais, irmãos e melhores amigos


A enorme quantidade de projetos que se pode encontrar ao procurar alguma inspiração para uma nova tatuagem pode torná-lo muito animado, mas escolher o mais apropriado para a ocasião, ou as pessoas , eo que você realmente quer transmitir , não é tão fácil quanto parece, eu tenho repetido uma e outra vez . Mas a verdade é que nós gostamos de partilhar ideias , dicas e conselhos que você pode ser útil ao decidir o que fazer uma tatuagem , então aqui vamos nós de novo , desta vez , para lhe dar uma mão com tatuagens compartilhados.

Você pode fazer uma tatuagem ou compartilhadas com razões diferentes , por diferentes razões , mas eu sempre faço , porque eu realmente sinto apreço , carinho, amor e fraternidade com outro ou outros. Tatuagens para casais, irmãos e melhores amigos são muito especial, porque eles mostram a profundidade da relação entre essas pessoas , e não necessariamente ser tatuado exatamente o mesmo, mas pelo menos algo que se relaciona , estamos de acordo? Hoje eu vou lhe dar algumas idéias , dependendo do caso e da relação que você quer comemorar , você pode ajudar a fazer uma boa decisão e ter uma boa tatuagem.

Idéias tatuagem para os Irmãos


Muitos escolhem flores quando se trata de tatuagens para compartilhar entre irmãs , uma vez que traz consigo a idéia de crescer relação simbólica para florescer e outros. Os desenhos de borboletas também são freqüentes e muitas vezes são plantas trepadeiras ou adiciona algum tipo, onde as folhas representam as irmãs.

Para homens adultos , é comum escolher símbolos como cruzes, algo relacionado a uma banda que você tanto amor, crânios ou tatuagens de signos do zodíaco . Outros, ainda, escolher os projetos que um animal ou fazer uma lua e outra a Sun Há muitas coisas que são irmãos tatuagem , se a verdade é que você pode fazer mais pessoal procurando o que mais se junta , que coisas têm em comum e para honrar isso.

Tatuagens Idéias para melhores amigos


Os melhores amigos que optam por fazer tatuagens como um casal, geralmente o fazem como uma forma de transportar a sua relação com a pele, tornando visíveis e dando um toque artístico . Muitas vezes se trata de projetos com desenhos , citações sobre amizade ou algo que você tem em comum ou compartilhado em um momento especial , por exemplo, quando eles se conheceram.

Tatuagens ideias para casais

Tatuagens para casais quase sempre incluem símbolos do amor , como corações, anjos e Cupido, amor nós celtas , etc . Também são comuns , como os anéis de casamento tatuagens em vez de anéis de casamento clássico .

O importante é compartilhar algo especial com seu parceiro, irmão / irmã ou melhor amigo / a , e não se arrepender de sua tatuagem , por isso deve ser algo que você realmente gosta.

Bem, agora é a sua vez . Que outras idéias que você pode pensar para projetar uma tatuagem como essa? Você tem tatuagens como essas para compartilhar com seus entes queridos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário