Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Como limpar um piercing na cartilagem


Nós já vimos inúmeras vezes por uma simples razão : em piercings cartilagem olhar excepcional. Enquanto eles não são tão populares como os lobos , um dos piercings mais populares que existe hoje ou cruzamento industrial e cartilagem . Por isso, é importante que você considere algumas coisas sobre ele. Hoje convido-vos a passar por cima de como limpar um piercing cartilagem é feito e por falar nisso, eu vejo uma galeria com alguns bons exemplos .

Piercings cartilagem

As perfurações da cartilagem são feitos na parte superior e interna da orelha , obviamente , onde existe cartilagem , mas não se também médico , são os pontos da orelha, que são mais difíceis . Um tempo atrás, eu estava falando sobre eles , quando eu vi os tipos de piercings nas orelhas , você se lembra ?

É no topo da orelha e, em casos tais como o já mencionado industrial tecnicamente dois furos são feitos . Dependendo da parte da cartilagem é perfurado , a perfuração pode demorar um ano para curar completamente . O que isso depende ? Bem, como espessura da cartilagem e do corpo de cada pessoa.

De modo geral, os adolescentes que estão optando por este tipo de piercing , mas a verdade é que a alta aceitação e versatilidade com a margem de clientes que optam também é muito variada . Muitas pessoas dizem que este é um dos piercings mais dolorosas , embora haja sempre muitos fatores a considerar , é claro. Estes são mais cuidadosos e levar muito mais tempo para curar do que um furo em um tecido macio, como no umbigo . Assim, após o salto, eu vou explicar algumas coisas para eu fazer este processo mais rápido.

Lmpieza cartilagem piercings

Agora, se , então eu vou deixar uma lista de passos e recomendações a seguir para que você saiba onde para limpar o seu piercing cartilagem. Confira:

Limpe a sua cartilagem , pelo menos uma vez por dia com sal salina e mar , se dormir melhor. Se você suar muito , tudo limpa algumas vezes por dia, mas não exagere , pois isso também pode atrasar o processo de cicatrização.

Lave as mãos e mover a peça de trabalho na perfuração de perder tudo o que foi segregado e aderindo à cartilagem .

Use algodão salina estéril e sal.

Após a aplicação da mistura , seca-se cuidadosamente . Não deve haver excesso de umidade , pois que as infecções são criados. Assim, o suor é ruim, porque queremos manter seco.

Para cerca de 2 semanas , pelo menos, manter o cabelo longe do piercing para evitar sujo e irá danificar o seu óleo natural.

Não durma em que ouvido e lençóis limpos a cada 4-5 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário