Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Desenhos originais: sombras tatuagens


Hoje em dia , encontrar uma tatuagem verdadeiramente original é o mais difícil e muito, muito relegado para o valor estético da obra. Principalmente , o simbolismo ou significado dela é relegado para segundo plano. Um bom exemplo disso são as tatuagens de sombras, uma nova tendência no mundo das tatuagens hoje , subindo com muita originalidade e criatividade. Vamos olhar para essas tatuagens sombras.

O que são " sombras " tatuagens ?

Comumente chamados sombras tatuagens desenhos que são feitos de uma mão ou um par de mãos dispostas de tal forma que cuja sombra um pouco . Pode ser a silhueta de uma pessoa em particular , um personagem fictício (muitas vezes o diabo) ou algum animal, sendo coelhos , pássaros e cabras populares.

É muito simples, de certa forma, é o popular jogo que vai ter todos os pequenos já jogou : as sombras de formulário no escuro, com uma fonte de luz. Muitas, muitas silhuetas que podem ser formados , mas é a imaginação e criatividade que desempenham o papel mais importante nestes projetos .

Significados , simbolismo e outros , bem, não há muito a analisar ou interpretar o assunto. Essas tatuagens aparecem como uma alternativa para tão poucas alternativas que existem hoje em tatuagens , sempre falando em termos de originalidade , é claro. Essas tatuagens têm um significado em si, mas de alguma forma aludir à imaginação , os sonhos ea capacidade de criar .

No caso em questão, de um animal específico, como uma pomba , é possível encontrar aqui uma tatuagem original com significado, que querem uma tatuagem pomba quer ter tatuagens sombras como uma opção. Por último, mas não menos importante, é de salientar que esta nova onda de tatuagens geralmente pode ser visto em estilos como a velha escola , a nova velha escola, estilo tradicional e, em menor medida, em dotwork . Vamos fechar com algumas fotos.
Fotos de sombras tatuagens

Agora , para ver tudo isso que você comentou , dê uma olhada neste pequeno projeta a galeria de sombras tatuagem ou mãos que fazem sombras. Você pode tê-lo em mente para a sua próxima visita ao estúdio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário