Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Santa Muerte Tatuagens


As tatuagens de Santa Muerte são a tradição mexicana mais popular e também em partes da América Latina. Também é muito recorrente entre Chicanos tatuagens e tem um simbolismo interessante que quero saber. Venha ver alguns aspectos deste tipo de tatuagens e tem uma galeria pequena, mas agradável de fotos de tatuagens de Santa Muerte .

La Santa Muerte e seu simbolismo em tatuagens

La Santa Muerte é uma figura muito popular na cultura mexicana. Ele tem vários significados e simboliza muitas coisas diferentes em que são aqueles que têm uma poderosa figura sobrenatural que pode ser feita, por exemplo , amor, dinheiro e saúde , bem como com as coisas negativas para outras pessoas. A crença na Santa Muerte é muito intenso e , como muitas outras crenças similares , há muitas pessoas que optam por ter na pele.

As tatuagens de Santa Muerte representam proteção na maioria dos casos e são utilizados como uma forma de sinalizar a amizade , dedicação e ligação da pessoa com a morte. Outros ainda dizem que o número é usado por traficantes de drogas ou criminosos para protegê-los contra os perigos que podem acontecer estilo de vida.

De qualquer forma , qualquer que seja o seu fim , a morte é um símbolo muito comum em tatuagens. As tatuagens de santa muerte são geralmente um sólido , preto e sombra jogar muita tinta . Embora claro que projetos realistas com cores vivas e muitos detalhes são roubados toda a atenção.

Se você quer uma tatuagem que você deve usar um bom artista capaz de recriar esse personagem perfeitamente. Vale ressaltar que não é uma figura fácil de fazer, mas tem um monte de detalhes e brinca com sombras e luz . A maioria deles são escolhidos por homens e realizada em tamanho grande . A área favorita é na parte de trás .

Fotos de tatuagens de Santa Muerte

Bem, para ser culminando agora mais procurados : fotos de tatuagens de Santa Muerte . Basta dar uma olhada nesta galeria de tatuagens do ceifador , se você está pensando em pegar um, eu espero que você possa encontrar uma idéia que vai ser útil e como eu sempre digo , não se esqueça de ampliar as miniaturas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário