Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sábado, 24 de maio de 2014

Tatuagem Squid


Há algo realmente mágico sobre as lulas e polvos tatuagens ... Eu não sei bem o que é, talvez os tentáculos, talvez a torcida e singular a sua forma ou natureza mística e pouco conhecido deste animal fascinante. O ponto é que , tanto em termos de estética e seu simbolismo na pele lula cativo e olhos rouba imediatamente.

Para esta nova edição do nosso departamento de expedição clássico, hoje eu tenho que ensinar-lhe precisamente incrível tatuagem lula. O design é a nossa amiga Livia , que escrevia nos do México diretamente para o nosso envio de correio para ensinar sua arte. Você sabe muito bem nesta seção , assim, sem mais delongas, vamos a grande tatuagem lula enviado por Anahí .

Squid tatuagem Anahí

Vamos começar por mencionar a localização esplêndida , como nosso amigo Anahí escolheu um lugar , mais do que adequada, verdadeiramente excelente para colocar sua tatuagem. Ele dá um toque ainda mais especial , o que faz mais do que dobrar suas atrações para ser refletido em um estilo estranho que possa identificar elementos da nova escola , com cores vivas e muito firme .

Designs e significados tatuagens polvo


Em relação ao significado desta tatuagem, o melhor é ver o que mencionamos no Anahí própria pergunta , certo? Em suas próprias palavras , é isso que Anahí nos contou sobre sua tatuagem :

"Eu fiz quando passei alguns momentos difíceis na minha vida e que o conjunto completo, é uma lula. Para mim, tem vários significados , um se concentra em como as pessoas querem controlá-lo , eles acham que podem manipular e fazer o que eles querem fazer , faça-me essa tatuagem era o mais próximo de um período da minha vida que eu precisava para deixar para trás , a não ser que a partir de pequenas Eu gostei da vida marinha e tudo sobre ele. Meu tatuador estava Aldo Huerta Landeros a um custo de $ 2.700 ( EUA 210) . "

Ok, então acabamos com outra grande entrega e um sinal de bom gosto entre os participantes desta comunidade de arte corporal. O que você acha da tatuagem Anahí squid ?

Não esqueça que você também pode participar escrevendo para nossos mailings e-mail, dizendo -nos o que as coisas simbolizam suas tatuagens, piercings ou modificações para você e nos enviar algumas fotos. Anda , a comunidade está esperando por sua arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário