Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

domingo, 18 de maio de 2014

Tatuagens muito sexy nas costelas


As costelas são um lugar muito especial para tatuagens . Embora sempre haja exceções , é claro, muitas vezes eles dizem que esta é uma área muito dolorosa. De qualquer forma, sem dor, sem ganho , e os resultados são muito valiosos , considerando uma tatuagem muito sensual e sexy, especialmente entre as mulheres.

Quanto aos projetos, flores e frases são os mais escolhidos , aparecendo novamente e novamente. As árvores seguem e, em menor medida, os pássaros . Existem também alguns excelentes exemplos de originalidade, quer na concepção e como traduzi-lo .

Basta ir para caso a área da costela oferece o local perfeito para uma tatuagem de grandes proporções , o que pode adicionar um monte de cor, detalhe e técnica. Assim, pode-se encontrar tatuagens realmente surpreendentes em costelas.

Enfim, sem mais delongas, vamos começar a viagem e desfrutar destas 37 tatuagens sensuais nas costelas. Para eles e elas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário