Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tatuagens Hannya, máscaras japonesas


A Hannya é um tatuagens oriental clássica, mais precisamente na arte japonesa. Hoje eu quero convidar você a rever o seu significado e tem uma boa galeria com 15 tatuagens Hannya surpreendentes. Por mais assustador que seja, manter um simbolismo e uma beleza estética única.

À semelhança do que acontece com a Oni, essas máscaras não têm nada a ver com a figura do diabo, ou Satanás, como é muitas vezes erroneamente acreditam. Como observado nas histórias folclóricas japonesas, Hannya foram as mulheres que, por paixão, o ciúme, o ódio, a raiva ou a inveja, tornou-se abominações.

Também é muito comum no tradicional teatro japonês Noh, um ator interpreta esses personagens com essas máscaras. Eles simbolizam como resultado dos sentimentos negativos mais profundos e intensos, qualquer um pode tornar-se, tornam-se verdadeiras criaturas monstruosas.

Se eu tentar ... acho que de uma forma mais contemporânea, poderíamos dizer que simbolizam algo como "o monstro dentro de todos nós." A verdade é que as tatuagens Hannya resultado realmente espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário