Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

domingo, 27 de julho de 2014

Tatuagens realistas inspirados em filmes


Fazer uma tatuagem realista não é fácil, na verdade, é muito longe disso. É preciso muita técnica, projeção, perfeito manuseio da máquina e, claro, uma tela com caráter, coragem e, sobretudo, com um corpo que segurar horas e horas sob a subjugação da agulha.

Caso contrário, tudo pode dar errado, ea verdade é que, embora muitos não sabem, que bem poderia ser consideradas as piores tatuagens são aqueles que originalmente começou com a idéia de uma tatuagem realista.

Não vou explicar? Bem, quando um tatuador novato tomar a decisão de arriscar uma tatuagem realista, mesmo sem as habilidades necessárias, pode fazer desastres tremendos.

Tudo é evidente, especialmente em tatuagens retrato, onde é feita uma maior utilização de realismo. Sem mencionar hiperrealismo, claro ... De qualquer forma, eu estou longe demais por causa do que hoje nós competir: as tatuagens realistas que foram inspiradas no cinema, o cinema ou a grande Zizek diz, "o mais perverso as artes. "

Claro como água estimado, você não pode perder estes 23 tatuagens realistas excepcionais inspirados no filme (embora a última 2 não pertencem à tela grande, eles valem a pena). Você vai encontrar aqui vários tipos de realismo, na sua maioria capturados em retratos, com paletas de cores de largura, técnicas e algum outro detalhe que torna verdadeiramente único. Sem mais balbucio, vamos começar com a turnê e aproveitar estes excelentes tatuagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário