Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sábado, 19 de julho de 2014

Tatuagens inspiradas em grandes obras de arte


Se permanentes gráficos do corpo e é por si só uma obra de arte (e eu quero dizer a tatuagem), o que acontece quando a arte é uma reprodução das pinturas mais famosas são a história clássica? Mais trabalho será feito, sim. Aqui estão alguns exemplos.

Tatuagens inspiradas em Dalí


Tome por exemplo, A Tentação de Santo Antônio, pintado por Salvador Dalí, a 1946, e olhe o que fez o venezuelano Yomico Moreno:

Sete grandes tatuagens Moreno Yomico você deve apreciar


Um outro jogo, também uma obra de Dalí, mas desta vez A Persistência da Memória, de 1931, com a diferença de que este quadro não é literal, nem de todo o trabalho, ao invés de dizer que foi inspirado por ele. A tatuagem foi Darwin Enriquez, também da Venezuela.

Frida Kahlo

E sobre essa tatuagem inspirada pela auto-retrato de Frida Kahlo?

Van Gogh

Com Pós-impressionismo tem Noite Estrelada, outra maravilha de Vincent van Gogh, 1889:

Magritte
Ceci n'est pas une tubo ou em espanhol "Isto não é um cachimbo", Rene Magritte, feita em torno de 1928-1929. Aqui a reprodução no braço.

Pop Art e tatuagem


E o pintor pop art americano, artista gráfico e escultor Roy Lichtenstein Fox, fazendo um show de suas obras, um tanto cômico, como era conhecido muito do seu trabalho.

Leonardo da Vinci sobre a pele

A famosa obra de Leonardo Da Vinci, Mona Lisa, também conhecida como a Mona Lisa, foi realizado entre 1503-1519, e não poderia voltar a jogar.

Pollock


Uma tatuagem inspirada em uma obra de Jackson Pollock, grande artista americano da primeira metade do século XX, e muito sobre o movimento do expressionismo abstrato.

E você, o que você tatuarías obra de arte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário