sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tatuagens de gangues


Hoje estamos acostumados a ver as tatuagens como arte ou como parte de uma moda, mas sabemos que apesar de ter uma longa história (sabemos que tatuagens foram encontrados em múmias) tatuagem se tornou mais popular para uso nas prisões.

Membros de gangues, muitas vezes têm várias tatuagens com imagens relacionadas com o grupo a que pertencem, e muitas tatuagens mais olhar se eles estiveram na prisão. Hoje vamos ver o que eles estão prestes tatuagens, para aprender mais sobre esta parte da história da tatuagem.

Como já mencionado, em princípio, os membros da gangue fazem tatuagens para mostrar a adesão de um determinado grupo e ser reconhecido como parte dela, quer por outros membros da gangue ou a comunidade de forma geral mesmo, as imagens representadas em essas tatuagens são figuras particulares, mas ambos são reconhecidos mundialmente como figuras do mundo do crime.

Neste ponto, devemos fazer uma parada total e lembrar a todos que o lerem é importante pesquisar bem antes de nos fazer uma tatuagem, especialmente se você está escolhendo a partir de um catálogo ou revista, ou se Gostou quaisquer imagens que vimos em alguém mais na rua. Isto é importante porque muitas pessoas têm vindo a tatuagem imagens relacionadas a gangues, sem saber de antemão o que eles significam e as implicações que podem criar em sua vida.

Um exemplo disso são as pessoas que caíram na prisão e não pertence a nenhum grupo, mas tenho uma referência tatuagem, ter sido conhecida a outros presos podem cortar a pele para remover a tatuagem.

Tipos de tatuagens:

Como mencionado, embora existam gangues que têm imagens relacionadas a eles, também há figuras universalmente reconhecidas como símbolos de membros de gangues, os mais comuns são:

Lágrima negra e / ou teia de aranha:

Estas imagens são nesses membros de gangues que foram muito tempo na prisão, também a lágrima representa uma homenagem aos colegas que perderam suas vidas.

Nome:

Muitos membros de gangues pode ter o seu próprio nome ou o grupo a que pertencem tatuado em algum lugar visível em seu corpo, há geralmente isso é feito com grandes letras em negrito para intimidar seus rivais. É comum que estes nomes são escritas na parte de trás do pescoço ou no peito.

Armas e outros símbolos:

Dependendo da hierarquia do membro de gangue, essas imagens se tornam recorrentes em seus corpos, é uma representação de seu desempenho contra a sociedade e o "orgulho" que são de seu estilo de vida. No mundo do entretenimento como muitos rappers, infelizmente, nós carregamos este estilo de tatuagens (alguns com história e outros apenas para a moda), e em muitos casos seus seguidores tomar como exemplo essas imagens sem ter consciência do seu significado, ea tatuagem .

Você conhece algum tipo de tatuagens? O que você acha sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário