Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

domingo, 16 de dezembro de 2012

Tatuagens ultravioleta


As modificações do corpo mais populares são tatuagens, e quando falamos deles o hábito leva a imaginar várias imagens impressas na pele com tinta. No entanto, no mercado existem muitos materiais com os quais você pode fazer tatuagens, um desses materiais inovadores é a tinta UV, embora ainda não ganhou muita tração, indo devagar inserção no mundo da arte do corpo.

Hoje vamos aprender mais sobre tatuagens UV, o que o diferencia de outros tipos de tatuagens e quais são as considerações a ter em mente se você quer um projeto com este material.

Ultravioleta características da tinta

A tinta UV é feita de um material especial que só permite ver a tatuagem sob luz negra, então você só pode olhar em um quarto escuro. Esta é uma vantagem se você tem dificuldade para mostrar sua tatuagem (para a escola, trabalho, etc), pois isso pode ser uma boa opção para ter um desenho sobre a pele sem causar alterações na sua vida diária, porque você não pode ver sob luz normal.

Uma característica deste material é que é temporária, dependendo da qualidade da tinta pode ter entre 12-18 meses a desaparecer (o qual, obviamente, desaparece com a sua tatuagem).

Um pouco de história

No início, especialmente na década de 90 - Essas tatuagens eram feitas apenas em agradecimento branco e azul, mas hoje a nova tecnologia, há uma gama de cores para ajudá-lo a criar um projeto mais completo.

Além disso, os componentes desta tinta é um líquido tornar mais fino em comparação com as tintas comuns para tatuagens, o que contribui para que a tinta deve desaparecer do seu corpo.

Como eu deveria imaginar tatuagens ultravioletas podem ser duas vezes mais caro do que uma tinta de tatuagem comum, isto é devido ao tipo de material utilizado, também, você deve consultar um especialista neste tipo de tatuagens, como qualquer erro pode causar alterações pele irreversíveis.

Tatuagens ultravioleta

Qualquer projeto pode ser feito com tinta UV, mas existem alguns modelos que são preferidos, entre eles são desenhos tribais, nomes, estrelas, corações e dragões geralmente são projetos simples, que assumem o papel de tatuagem ultravioleta.

Outra parte da tendência envolve a combinação de tinta comum e UV sobre a mesma tatuagem, que lhe dá um toque como o par de você olhar o seu desenho de luz tatuagem visível quando você está em um quarto escuro.

Mudanças no corpo

Tal como acontece com qualquer modificação do corpo não é todo corado, de facto, este tipo de tatuagem tem sido fortemente criticada pelas autoridades de saúde como dizendo que alguns dos componentes da tinta podem causar doenças de pele irritada (alergias, bolhas, etc), e até mesmo câncer.

Enquanto estiver usando um procedimento semelhante a uma tatuagem comum, muitas vezes, dependendo do seu tipo de pele, este tipo de tatuagens podem deixar cicatrizes pequenas, como uma queimadura.

Além disso, em alguns casos pode ocorrer a degeneração da tinta, que envolve o aparecimento de uma mancha escura na tatuagem, o que faz parecer sob luz normal.

O que você acha dessa tendência em tatuagens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário