Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mestres na arte de tatuagens cobertura


Quero compartilhar um par de vídeos. O primeiro é um vídeo chamado "Tattoo Cover-up: Mark Histórias", em que o tatuador e pintor Chris Dingwell nos leva através do processo, que transformou um monte de escuros, pesados, braço tatuagens feias e desorganizadas Mark, em uma peça verdadeiramente maravilhoso e coerente, o que leva o trabalho já existente e envolvê-la em uma paisagem de sonho e surreal, com um dragão como um elemento unificador, cuja figura está estendendo elegantemente em torno do braço:

É muito interessante ouvir e ver a arte que Chris aplicada para lidar com as tatuagens escuras e bruto usando cores em camadas e contrastes. Mais da metade do trabalho que tem a função de cobrir a idade, e em todos os lugares Chris transparece experiência e conhecimentos neste tema específico.

O segundo vídeo é parte de um estudo realizado pela Art estudo argentino e Lorenzo Tattoo, e mostra o processo de cobrir um logotipo grande tatuagem escuro para a banda de metal Sepultura. Este foi coberto com um design adaptado de um peixe koi japonês, com fortes contrastes entre as cores e tintas vermelhas escuro, laranja e amarelo.

Em última análise, o resultado do trabalho é espectacular. O autor descreve em seu site que é o processo seguido para projetar a tatuagem que vai cobrir o projeto anterior indesejável:

"Fica uma tatuagem para cobrir-se com uma caneta especial, tomando-o como um elemento condicionado, vemos que as opções são viáveis."

"Em geral visa alargar a superfície tão pouco quanto possível, razão pela qual é necessário um estudo da forma original para suportar um novo trabalho. Cada caso é único."

A verdade é que o estilo ea técnica dos tatuadores mostra que todos os desastres é recupeable e que a tampa se é a melhor opção lá fora, se você sabe apicarla, ao reparar uma tatuagem horrível em algo grande. Você cobriu uma tatuagem? Gostaria de um projeto melhor tatuado em que você já tem? Conte-nos a sua experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário