Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Idéias para Tatuagens


Normalmente, quando queremos fazer uma tatuagem temos uma idéia da imagem que queremos olhar para o nosso corpo, no entanto, é muitas vezes difícil de explicar como queremos que o projeto do tattoo.

Por outro lado, podemos ser claro sobre o tipo de imagem para a tatuagem, mas não sabe como fazer ou complemento original, como nem todo mundo tem talento no desenho, que deve contar com o talento do tatuador para trazer à realidade nossas idéias.

Existem muitas fontes de inspiração para projetos do tattoo. Hoje vamos contar um pouco para que você possa encontrar e expressar suas idéias e, assim, obter o direito de tatuagem para você.

Apesar de sabermos que nas instalações de tatuagens que você pode encontrar uma grande variedade de modelos, devemos também ter em mente que estes são projetos criados para tatuagens rápidas e profundas (tatuagem flash), então as chances são de que alguém tem o mesmo desenho tatuado.

Ideias para tatuagens

Enquanto tatuagens flash não são ideais para tatuagens, se eles podem servir de inspiração para encontrar o seu design. Quando você vai a uma loja de tatuagem pedir para ver o catálogo para se familiarizar com os vários estilos de tatuagens assim você pode decidir tanto a imagem ea linha que você quer em sua tatuagem (velha escola, biomecânica, tribal, art deco, etc) .

Depois de ter definido o estilo será mais fácil de acomodar a imagem dentro desse estilo e começar o processo de design, o tatuador. O ideal é investigar um pouco sobre a história do estilo que você escolheu e assim conhecer os vários significados da sua tatuagem ainda mais conhecimento vai ajudar na criação do design.

Depois de decidir a área do corpo em que você quer ter as possibilidades de design tatuagem para tornar-se mais clara. Isso irá ajudá-lo a decidir se você quer uma tatuagem grande ou pequeno e, portanto, vai ajudar você a refletir sobre a complexidade do projeto.

Tipos de tatuagens

Dependendo do tipo de tatuagem existem muitas fontes pode encontrar inspiração. Basta dizer que a Internet é uma das primeiras referências, bem como ter acesso fácil à história dos estilos de tatuagens que você pode ver milhões de projetos.

No caso de pretender tatuado uma frase, você pode procurar seus livros favoritos, escrever a sua própria ou escolher uma frase dita por alguém famoso para inspirar você.

Olhando para livros de imagens, arte ou apenas observam tudo ao seu redor, a qualquer hora é ótimo para obter idéias para ajudar você a criar a tatuagem certa.

O que te inspirou para você ter suas tatuagens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário