Postagem em destaque

Tatuagens de amor eterno

Todas as pessoas têm experimentado essa maravilhosa emoção humana chamada amor , um sentimento que torna tudo possível . Algumas pessoa...

sábado, 9 de fevereiro de 2013

5 Dicas para resistir a uma sessão de tatuagem longo


Quando você está pensando em fazer uma tatuagem grande, com muitos detalhes, cores ou em certas partes do corpo, pode precisar de mais do que uma sessão ou várias horas, dependendo do caso. Além disso, se sua tolerância à dor não é o melhor e está impaciente de quem mal consegue lidar com desejos de ver concluído o seu projeto, há algumas coisas que você deve saber.

Confira essas 5 dicas para suportar uma sessão de tatuagem longo.

5. Mantenha-se hidratado

Manter o corpo bem hidratado para a sessão irá ajudá-lo a suportar as sessões de mais de duas ou três horas. Seu corpo se sente melhor e mais forte para estar bem hidratado. É claro, você não vai estar bebendo água o dia todo e depois cortar a sessão a qualquer momento para ir ao banheiro ou pior ... talvez algo que você não escapar furos. Isto é muito importante nos casos em que você tem que fazer longas viagens para estudar bastante, por exemplo, se você viajar de avião ou em dias muito quentes.

Isto fará com que perder uma grande quantidade de água, na verdade, perde-se a um litro de fluido corporal durante os voos, como resultado da pressão, enquanto que os efeitos de calor são bem conhecidos. É aconselhável beber água, então o suficiente para se sentir bem e, se possível, obter o bem local, com antecedência.

4. Manter contato

Supondo que você fazer uma tatuagem quando está frio e tendo em mente que se você tem algo grande tatuado para tirar muito de seu equipamento, é melhor tomar algumas precauções para não sentir tanto frio. Por exemplo, você pode usar um bom par de meias quentes, talvez um lenço, um chapéu ou até mesmo um par de luvas. Enquanto você está a tatuagem, como sabemos, o seu corpo vai liberar endorfinas e muitos podem sentir um pouco de frio, você erizarte e provavelmente não vai se sentir muito confortável.

Além disso, apenas imaginar, com meia tatuándote corpo nu, mas com cachecol, boné e luvas! Se você não é o riso do estudo, você será realmente grande.

3. Contato

Conecte-se com o seu tatuador é muito importante e será especialmente útil se a sessão é muito longa. Você pode falar com ele sobre diferentes aspectos do seu projeto, sobre como você está se sentindo com a sessão ou sobre qualquer outra coisa. Isto não só irá fortalecer o seu relacionamento com o tatuador, mas vai mantê-lo distraído e tornar a sessão mais agradável. No entanto, não se esqueça que, assim como você pode distrair-se, pode ser uma distração para o seu tatuador. Portanto, tente ser atencioso com este ponto.

2. Faça pausas de descanso

Se você precisa de uma pausa, pegue. Obviamente, você não vai estar interrompendo a sessão a cada cinco minutos, mas você pode planejar uma série de quebras de cada um dos períodos de tempo específicos. Isso também irá ajudar a fazer o tempo passar mais rápido, se aproximar de um objetivo: "Eu tenho de suportar até 17:30 e fazer o resto ... Eu tenho que resistir até às 18:00 h e fazer o resto ... e assim ... "Você sabe, você leva cerca de 5 minutos, beber um pouco de água, esticar seus músculos um pouco e pronto, você está pronto para continuar.

1. Divirta-se

Se você está a tatuagem por um longo tempo em uma sessão muito longa, talvez você pode se cansar, assim você pode considerar trazer um pouco de música, um filme, um concerto em DVD ou algo que você pode ver e entretê-lo enquanto você está tatuagem. Além disso, esta também tem a vantagem de que você pode manter a sua tatuagem sem a distração de uma conversa, que, embora seja uma coisa boa, alguns tatuadores não gosta muito e pode até mesmo distraí-los de seu trabalho, como acabei de mencionar.

Bem, aqui estão algumas dicas que podem ajudar resultarte se você tem uma sessão de tatuagem grande. O que você acha? Você tem truques para apoiar este tipo de sessão você tem ou não problemas com longas sessões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário