Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tatuagens Rammstein

Os amantes mais fervorosos de qualquer grupo musical não hesite por um momento para exercer a sua pele tatuada uma imagem que representa o seu hobby. Neste aspecto, os fãs da banda alemã Rammstein expressar seu apreço através de tatuagens que refletem o logotipo principal da banda, as letras de suas canções e até mesmo os retratos de alguns dos seus membros.

Hoje vamos ver um pouco sobre a história desta banda de sucesso e tatuagens que alguns de seus fãs com orgulho vestir.

Rammstein

Esta banda foi formada em Berlim, em 1994, e embora a maioria das letras de suas canções são escritas em alemão, ter um grande sucesso e fama em todo o mundo, o que se reflete no grande número de fãs em todo o países.

Seus membros definem seu estilo como Tanzmetall (dança metal), linhas Rammstein consistem em:

    Até Lindemman (voz).
    Richard Z. Kruspe (guitarra).
    Oliver Riedel (baixo).
    Paul Landers (guitarra).
    Christian "Flake" Lorenz (teclados).
    Christoph "Doom" Schneider (baixo).

Esta banda é conhecida por usar pirotecnia durante os shows, e por cenas provocantes de montagem envolvendo seus membros em atos um tanto controverso para a maioria das pessoas.

Seus membros têm uma aparência forte, que se supor que estaria cheio de tatuagens e piercings, no entanto, e como nota curiosa, o único membro da banda que tem tatuagens, ou pelo menos é o que parece é Paul Landers . Nenhum outro membro da banda tornou público se você tiver qualquer imagem gravada no corpo, e ver que esses caras não têm vergonha quando mostrar como veio ao mundo. Também parece Till Lindemann dois piercings sobrancelha esquerda e um no peito.

Tatuagens Rammstein

Nós já mostramos tatuagens de várias bandas como HIM, Opeth, Muse, Placebo, Guns N 'Roses e My Chemical Romance, entre outros, e agora é a vez das tatuagens de Rammstein, por isso, as imagens seguintes desfrutar projetos que levam seus fãs sobre a pele:

Como você vai notar, a maioria dessas tatuagens referindo-se logo da banda e extratos de suas letras, e se você souber ou tiver outros projetos do tatuagem referidos essa banda, entre em contato conosco e envie-nos as suas imagens.

Gosta dessa banda? Você tatuarías seu logotipo ou outra imagem?

Um comentário:

  1. Vou até salvar essa imagem pra mim fazer no proximo pagamento muito foda.

    ResponderExcluir