Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dicionário de Símbolos: abelhas, abismo, acácia, acanto e Holly


Em tatuagens, símbolos são fundamentais para a grande maioria dos projetos. Ao longo da história, o homem tem usado todos os tipos de símbolos para representar, expressar ou transmitir um ideal nas mais diversas esferas da vida. Assim, no dia a dia o tempo todo que enfrentamos inúmeros símbolos, quer religiosos ou espirituais, comunicações militares, decorativos ou de outra forma. Além disso, esses símbolos são amplamente utilizados na arte, especialmente as tatuagens.

Isso não é algo novo, mas tão essencial nesta arte, decidi começar esta nova seção chamada "Dicionário de Símbolos", em que, pouco a pouco, vamos ver quantos símbolos e sei que podemos brevemente alguns de seus significados. O que veremos em ordem alfabética de acordo com a sua freqüência em tatuagens, brevemente detalhando a história de cada símbolo. Hoje vamos começar com a letra "A", para aprender o significado simbólico da abelha, o abismo, acácia, acanto e azevinho.

Abelha

Possivelmente, as abelhas são o maior valor simbólico inseto lá. Natureza laboriosa, anteriormente se tornou um símbolo do trabalho, esforço vida e imortalidade. No antigo Egito, a abelha era um símbolo do rei do Baixo Egito e aludiu a realeza e do poder. Um simbolismo mais contemporânea apresentada como emblemática da fertilidade, educação e sexualidade, especialmente em relação ao papel que desempenha nos processos de polinização por insetos de plantas. Além disso, também é muitas vezes atribuída conotações positivas, como a doçura, amor, felicidade e produtividade.

Abismo

O símbolo do abismo tem dois significados. Por um lado, ele pode ser visto como uma metáfora para a profundidade total e em segundo lugar, como um símbolo de inferioridade. A beleza do que reside no fato de que os dois estão intrinsecamente ligados e entre diferentes culturas ao longo da história, o abismo tem aparecido como uma entrada directa para a terra dos mortos. Em termos psicanalíticos, muitas vezes falamos do abismo como um símbolo do inconsciente, a área secreta desconhecido é abaixo de tudo o que fazemos.

Acácia

A acácia era considerada uma árvore sagrada no antigo Egito e isto é devido a sua força incrível, especialmente em sua madeira. Por esta razão, foi considerado um símbolo da imortalidade e do renascimento. Na mitologia egípcia, a figura de acácia repetidamente como uma árvore sagrada, com ele os deuses nasceram ea árvore muito foi quem determinou a morte de seres. É uma árvore reconhecível abunda na África, onde ele descreveu o primeiro de seu tipo, e na Austrália, embora também possa ser encontrado em partes da Europa e da América.

Acanto

O acanto é uma planta herbácea amplamente utilizado ao longo da história e isso é devido à sua beleza decorativa. O uso de folhas de acanto era muito comum na arquitetura, onde foi usado para simbolizar as artes e de amor. Seu uso foi maciça durante a Idade Média, um período em que ele foi usado como símbolo de castigo e dor como pagamento pelos pecados. Hoje, a sua beleza novamente fazer consideravelmente popular em tatuagens tatuagens, especialmente art nouveau.

Azevinho

O arbusto de azevinho fez parte das comemorações importantes no Império romano, onde ele se entregou honra de Saturno (o deus da semeadura e agricultura), sendo considerado um símbolo de alegria. Além disso, na tradição cristã, o azevinho é freqüentemente associada com a coroa de espinhos de Cristo, devido ao fruto vermelho sangue e espinhos abundantes sobre suas folhas. No entanto, ele também é usado em decorações de Natal, para que ele reaparece como um símbolo de alegria e espírito de Natal.

Bem, esta foi a nossa primeira entrega deste dicionário de símbolos. O que você achou? Como sobre esses símbolos? Tatuarías Você é um deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário