Postagem em destaque

Tatuagens de amor eterno

Todas as pessoas têm experimentado essa maravilhosa emoção humana chamada amor , um sentimento que torna tudo possível . Algumas pessoa...

sábado, 13 de abril de 2013

Os 5 mais populares tatuagens de pássaros


No mundo, há mais de 10.000 espécies de aves conhecidas, portanto, quando uma tatuagem do pássaro, as chances são consideravelmente grande, você não acha? De engole delicados beija-flores coloridas, gaviões aves de rapina que cobrem costas completos para pardais de pequenas causas ou corvos para corujas mágicas, há sempre uma boa opção para tatuagens de pássaros. Proponho para atender as cinco tatuagens de aves mais populares e seus significados rever brevemente.

5. Ravens

Uma ave poderoso, incrivelmente inteligente e um símbolo espiritual em uma grande variedade de culturas. Desde os tempos antigos, nas culturas do norte da Europa, os corvos têm sido vistas como um animal sagrado, um mensageiro, um guia espiritual, misterioso, secreto, transcendental. Na mitologia nórdica, Odin tem dois corvos em seus ombros: Hugin e Munin, representando o pensamento e memória, respectivamente. Em outras culturas, o simbolismo tem conotações mais escuras e é freqüentemente associada com a escuridão, o mal, a morte e as artes negras. Para a lealdade egípcios, e fidelidade, enquanto que para os britânicos, sempre considerado como um símbolo de má sorte.

4. Beija-flores

Beija-flores são um projeto muito popular, especialmente em mulheres e, embora seu significado é também variou consideravelmente, muitas vezes relacionada com a idéia de beleza, elegância e finesse. Como todos os pássaros, também tem muito a ver com a liberdade, mas de acordo com a maneira em que este pássaro voa em todas as direções e velocidades enormes, muitas vezes é usado como um símbolo de flexibilidade e mudança, de mudar e tomar a direção que você quer na vida sem problemas.

3. Corujas

Corujas tornaram-se extremamente popular nos últimos anos de funcionamento. É um pássaro mágico e historicamente relacionada com essa mística toda. Também não é difícil de se conectar, sabemos que só aparecem à noite, e aves de rapina são excelentes caçadores, pode virar a cabeça quase completamente ea imagem de seus dois grandes olhos brilhantes na escuridão da noite, acompanhado pelo som emissor de sinistro, tem feito ao longo dos anos, eu vejo isso como um pássaro mágico e surpreendente. Entre outras coisas, esta ave muitas vezes aparece como um símbolo de sabedoria, inteligência, vigilância, solidão, segredos, magia, ocultismo, etc.

2. Eagles

É a tatuagem do pássaro segundo mais popular lá e é porque eles são um dos maiores símbolos de liberdade entre as aves. Por outro lado, são também emblemático da coragem, a coragem, força e poder, sendo amplamente utilizados em escudos e símbolos de guerra. Águias são grandes aves de rapina e simplesmente vê-los voar, e nos implora respeito, sendo um grande símbolo de autoridade e por tudo isso, um dos mais comuns no mundo das tatuagens.

1. Andorinhas

Certamente você já pensou sobre as andorinhas antes de começar com a publicação e, como você pode ver, você acertou em cheio. Sendo não só uma das tatuagens de aves mais populares, mas também um dos mais populares no mundo, nunca tatuagens de andorinhas parar de aparecer. Este é um projeto clássico e um muito especial, com um passado cheio de história (que remonta aos primeiros tatuagens modernos, entre os homens offshore) e com muito significado. Muitas vezes aparecem em um estilo conhecido na velha escola ou da velha escola nova, como um símbolo de boa sorte, como um bom presságio e em muitas outras ocasiões, também usado para se lembrar de um cara muito que se foi, entre outras coisas.

Bem, estes são os desenhos de tatuagem mais comuns de aves, mas milhares ficaram de fora da lista. Você tem uma tatuagem de um pássaro? O quê? O que significa para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário