Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dicionário de Símbolos: ayin, jet, lírio, enxofre e azul


Culminando com a primeira letra do alfabeto do nosso "Dicionário de Símbolos", no qual vimos o significado de uma variedade de símbolos para tatuagens, hoje continuamos com mais 5 exemplos. Desta vez, vemos o significado dos símbolos: ayin (letra hebraica), jet pedra, flor de lírio, enxofre e, finalmente, azul. Assim, sem mais delongas, vamos começar com estes símbolos.

Ayin

O ayin é a letra do alfabeto hebraico desimosexta, o seu número é 60 e seu significado está relacionado com a idéia de compreensão e visão da interioridade. É considerado como o emblema da escuridão que deve mover todos os que buscam a luz. Em geral, o ayin (o que seria a letra "y" no nosso alfabeto), está relacionado com a busca de luz, harmonia espiritual, tranquilidade e segurança.

Jato

A pedra do jato é caracterizada por escuro escuro, sua consistência dura e robustez do seu compactura. Precisamente por estas características é que o jacto de pedra é considerado uma pedra de morte. Anteriormente, houve uma tradição de dar a qualquer um jet pedra quem perde um ente querido ou um desgaste como um pingente ou um anel para homenagear a pessoa que se foi. O jato é, então, um símbolo da tristeza, dor e perda após a morte.

Azucena

As flores de lírio é um símbolo da pureza e castidade (especialmente na tradição cristã) e isso é devido à delicada beleza eo apelo de sua aparência. Em outros aspectos, as belas flores de lírio representa a esperança, a fertilidade, a maternidade, fé, luz, paz, harmonia e clareza. Symbol é muito estético e muito feminino, razão pela qual, em matéria de tatuagens, mulheres e especialmente as mães escolhê-los para seus projetos com carinho.

Enxofre

Ao contrário do que você acabou de ver no significado simbólico dos lírios, enxofre tem sido visto como um símbolo sinistro que se relaciona com o infernal, mas da mesma forma, também tem uma relação com o feminino. O enxofre tem um odor forte que o caracteriza, bem como uma capacidade de emitir e fosforescência para inflamar espontaneamente. Assim, ela está relacionada com o inferno e fogo, bem como em inúmeras histórias, diz-se que quando o diabo ou outros seres do inferno aparecer, você pode sentir o cheiro de enxofre. Em outras palavras, está também relacionada com o planeta Vénus e feminino lá.

Azul

Azul é a cor do espaço, céu e água, sendo considerada como a cor do pensamento, reflexão, calma, profundidade e estabilidade. Por outro lado e como resultado dessa profundidade, esses pensamentos, também simboliza o vazio, o vazio eo infinito levando a pensamentos profundos. Para os antigos egípcios, a cor azul era o símbolo da verdade e, em muitas culturas, é visto como a cor da masculinidade.

Bem, o que você acha desses cinco novos símbolos e seus significados? O que você mais gosta? Algum desses símbolos tatuados? O que eles significam para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário