Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tatuagens de flores japonesas


Embora para muitos, à primeira vista, as flores são vistos como um símbolo feminino, não costuma acontecer o mesmo com flores orientais, especialmente com aquelas que são típicas do Japão. Claro que, por razões óbvias, geralmente é uma das razões para tatuagens preferidas entre as mulheres, mas muitos senhores orientais colhendo flores para suas tatuagens.

Se é a cor, a natureza delicada presente nas flores, sua beleza e simbolismo histórico, as flores são associadas com as mulheres e especialmente para as meninas. Mesmo assim, isso vem mudando ao longo de décadas. Então, hoje eu quero mostrar algumas tatuagens de flores japonesas, falar um pouco sobre os seus significados eo que mais importa para você seguros, ver vários projetos.

Antes de começar, tenha em mente que as espécies mais populares de flores na bela arte da tatuagem japonesa, por história e tradição, são a flor de lótus, a cereja e crisântemo. Aqui estão alguns de seus significados em geral.

Cherry Blossom
A flor de cerejeira é um símbolo de beleza e sensualidade. Ela representa o amor e também um lembrete de como a vida é fugaz. Floresce apenas alguns dias por ano, trazendo sua mensagem é para aproveitar o dia e daqueles momentos especiais da vida. Em outras culturas orientais têm outros significados, por exemplo, para os chineses, as flores de cerejeira são considerados símbolos de poder.

Lotus flower

A flor de lótus, nativa da China realmente invadiu águas japonesas há muito tempo e também é considerada uma flor típica do Japão. Sua flor, que se abre para o céu e flutua na água, é um verdadeiro ícone, não só em tatuagens japonesas, mas de arte oriental em geral.

Seu simbolismo é muito interessante, assim como temos dito em outras ocasiões, esta flor é única. Ele só cresce em pântanos, na decadência e escuridão dessas paisagens. Assim, a flor se destaca como uma exceção, como uma estrela na escuridão, com cores brilhantes e radiantes. Assim, representa a esperança, espiritualidade, o ressurgimento e muitas outras coisas.

Crisântemo

Finalmente, destaca-se o crisântemo, que recentemente estava se referindo a ele e mostrando-lhe uma galeria de tatuagens que têm como protagonista. É uma flor se da China e do Japão, com muitos significados e várias cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário