Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Bateria Tatuagens


Em ocasiões anteriores, vimos todos os tipos de tatuagens relacionados à música. Você sabe, a partir de tatuagens de bandas, notas musicais e canções tatuagens para artistas de rock, sem falar claro que as tatuagens de instrumentos musicais.

É que a música é uma arte que vai muito, muito bem com o nosso, as tatuagens, não é? Bem, hoje vou mostrar mais tatuagens de instrumentos de percussão e desta vez, baterista ou percussionista tão atento: não perca estes excelentes baterias tatuagens.

Tatuagens bateria e instrumentos de percussão

Qualquer banda típica ou padrão de rock geralmente consiste de quatro instrumentos essenciais: guitarra, baixo, bateria e vocais. No entanto, é claro que existem muitas mais opções e muitos outros instrumentos são utilizados na produção de boa música. De qualquer forma, um dos estilos musicais mais necessárias e importantes, tais como jazz, blues, pop, rock e metal, sempre foi a bateria.

Como qualquer músico, eu sei como é difícil encontrar um bom baterista. Apesar disso, ele parece estar bem na internet, que parece ter muitos amantes deste instrumento ter chegado ao ponto de tatuar uma bateria ou um instrumento de percussão em sua pele. Como se costuma dizer, a bateria é um dos instrumentos musicais mais difíceis e mais divertido de jogar e também pode-se dizer que nem todos podem fazer como eles conseguem ser um profissional leva anos de prática e acima de tudo uma boa coordenação .

As pilhas fornecidas com o rock desde a sua criação e, dependendo dos diferentes tipos de estilos que você quer jogar, as baterias podem variar de corpos, pedais, pratos e muito mais. É claro que há jogos usam a mesma bateria, se você tocar em uma banda de metal progressivo no punk, no entanto, a liberdade e as bandas que têm mostrado que qualquer combinação é possível.

Bateristas mundial soar suas equipes com diferentes ritmos e estilos, mas também muitos dos fãs deste instrumento não só envolver suas melodias público, mas também encantar o olho da mesma bateria com grandes tatuagens.

Bateria Tattoos

A maioria das pessoas que fazem tatuagens baterias são músicos e amantes do instrumento, mas existem tatuagens que honram bateristas renomados e ícones do rock. Por outro lado, há também o trabalho de design gravado na pele da bateria inteira, mas partes deles, como chaves, pratos, paus ou marretas, e muito mais. Sem mais delongas, dê uma olhada nesta galeria de fotos de tatuagens baterias

Nenhum comentário:

Postar um comentário