sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Tatuagens de aves e penas: Antonella compartilhar seus projetos


Em nossos embarques e-mail, que, como você sabe, a cada semana temos as tatuagens e piercings de leitores de todo o mundo, nós estávamos escrevendo Antonella. Ela compartilhou conosco suas duas excelentes tatuagens, ambos intimamente relacionados com o mundo dos pássaros, ou seja, a liberdade. Convido você a conhecer os seus projetos e seus significados como nós vamos sobre as fotografias Antonella nosso amigo nos enviou.

Phoenix tatuagem

O primeiro projeto que nos deixou este grande Antonella é uma Phoenix estilo tribal delicada. Foi feito por um tatuador conhecido como Yeyo argentino, em um estudo intitulado, com um custo de US $ 600 argentinos, o equivalente a cerca de US $ 116. Ela estava nos dizendo que esta tatuagem foi ao encontro de seu 15-year-old, precisamente por causa do seu significado. Além disso, verificou-se um significado especial em relação a seu pai. Em suas próprias palavras, Antonella disse:

"(...) Simboliza a esperança ea eternidade. A eternidade do amor. Ele veio de uma briga com meu pai e sabia, além de tudo, o amor nunca vai acabar, além das lutas ou a distância: a esperança está sempre presente, porque não importa o que aconteça, se você tiver fé e confiança o que você está fazendo é certo, com certeza vai bem. "

Tatuagem pena se desintegrando

Em segundo lugar, temos esta bela tatuagem de uma pena se desintegrando. Um projeto que se tornou muito popular ao longo dos últimos anos, mas Antonella novamente deu-lhe um significado único e muito pessoal. Desta vez, a tatuagem foi feita pelo tatuador Gabriel Pompa em estúdio Ink Tattoo, tendo um custo de $ 700 argentinos, o equivalente a USD 136. Em sua segunda tatuagem, Antonella apontou:

"(...) Eu fiz um ano após a primeira e foi amor à primeira vista, eu caí só vi a tatuagem. Pouco tempo depois, eu dei um significado que abrange tanto a mim que até simboliza o que a vida significa para mim. Começando com a liberdade, que para mim não é apenas a liberdade de o fato em si, de fazer o que quiser, quando quiser, mas a liberdade de expressão, de expressar suas emoções, sentimentos ou pensamentos e fazê-lo livremente sem medo de que as pessoas dizem ou a repressão de outros.

Por que simbolizam a liberdade, eu também acho que a maneira mais bonita de ser livre é respeitar os outros. Para deixar que os outros e ser livre e fazer o que você mais quer, você acredita que é certo e desfrutar ao máximo, de modo a não lamentar o passado. "

Ok, estas foram as tatuagens de Antonella. O que você achou? Qual dos dois você gostou mais? Você tem uma tatuagem semelhante ao seu? Bem, não se esqueça que, como Antonella tem feito, você também pode compartilhar sua tatuagem com a gente. Para isso, escreva-nos para o nosso e-mail de mensagens que nos dizem alguns detalhes sobre seus projetos e nos enviar algumas fotos, vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário