Postagem em destaque

Tatuagens de amor eterno

Todas as pessoas têm experimentado essa maravilhosa emoção humana chamada amor , um sentimento que torna tudo possível . Algumas pessoa...

domingo, 3 de março de 2013

Os cinco estilos mais populares da história tatuagens


Hoje em dia, alguns estilos espetaculares, como o realismo, brilhante e chamativo nova escola ou a dotwork peculiar ou pontilhismo, entre outros, parece estar aqui para ficar. Com suas técnicas de design inovadoras têm refrescado e resultaram em projetos surpreendentes que parecem se tornar cada vez mais popular. No entanto, se olharmos para trás no tempo, há certos estilos que nunca deixam de aparecer. Hoje, convido-o a rever alguns deles, que nunca deve ser esquecido. Aqui estão os cinco mais populares estilos de tatuagens na história.

Velha escola

Tatuagens da velha escola, mais conhecido em nossa língua como "velha escola" e, por vezes chamados de "tatuagens clássicas", fazer um estilo ao longo do tempo foi estabelecido como um dos mais populares e facilmente reconhecível. Com linhas grossas, simples e bem definidas, cores opacas e desenhos que normalmente incluem águias e outras aves, gatos, corações, âncoras, barcos, rosas, caveiras, espadas, cartões, teias de aranha e pin-up girls, entre outros, este tipo de Tatuagem não parou de aparecer, renovar e ressurgir de novo e de novo.

Tribal

Não muito tempo atrás, olhou para a história das tatuagens tribais, lembra? Bem, então você sabe que este estilo de tatuagem é tanto o mais antigo eo mais popular de todos. Os primeiros desenhos de tatuagens que existiam, com milhares de anos de idade, eram tatuagens tribais nos anos 80 e 90 teve um ressurgimento, tornando-se extremamente popular novamente hoje e, embora não seja como o estilo de um popular , ocupa um lugar na história da tatuagens elementares.

Oriental

Tatuagens orientais, por sua vez, têm ocupado um papel muito importante, como eles fornecem uma grande variedade de modelos e possibilidades. Com inevitáveis ??em quaisquer elementos de design, como a oriental dragões, flores de lótus, peixes koi, samurai, gueixa, as cerejeiras e máscaras, entre outros, e cada um com um significado importante e profundo por trás tatuagens estilo oriental têm sido popular em todo o mundo ao longo dos anos. A graça, a delicadeza, a mística ainda mais forte e difícil de fazer estes projetos ainda permanecem um estilo favorito em qualquer estúdio de tatuagem.

Biomecânico

Talvez o menos popular da lista, mas, sem dúvida, um clássico e elementar na história da tatuagem. Tatuagens biomecânicas revolucionou a maneira em que projeta o pensamento até então. Este estilo, com todas essas partes robóticas e elementos particularmente relacionados tanto com a ficção científica e horror, cores escuras, efeitos visuais e da maneira em que você joga com a percepção, resultou em modernos, projetos inovadores que em breve tornar-se extremamente popular.

Preto e cinza

E se falamos de clássicos que nunca saem de moda, não podemos evitar as tatuagens preto e cinza. É apenas os desenhos feitos com diferentes tons de preto e cinza, em que tudo depende do tatuador e seus verdadeiros habilidades artísticas. Fazer uma tatuagem preta e cinza pode parecer simples, mas quem acredita que isso é muito errado. Se, oferece muitas possibilidades e há uma grande variedade de modelos neste estilo, mas não tatuagem tudo em que não foram utilizados é cores preta e cinza, o projeto requer a passagem de um tom para outro, você não pode cobrar muito (o que Caso contrário, a tatuagem perde qualidade) e deve ter muito cuidado com a forma como você faz os contrastes. O preto e cinza é mais grandes estilos que nunca saem de moda.

Bem, estes são os cinco estilos mais populares da história de tatuagens. O que você acha? Você tem tatuagens em qualquer um desses estilos? O que você faria para mudar essa lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário