Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Modificações corporais extremas que vão surpreender você


Bagelheads

Lembre-se do episódio de Os Simpsons em que Homer virou a cabeça em um donut cabeça? Por incrível que pareça, isso não é louco por Matt Groering, mas uma nova tendência em cidadãos japoneses. Moda, se é que podemos chamá-lo desta forma, envolve a injeção de uma solução de sal não tóxico em sua testa. Seu nome original "Bagelhead" vem da forma de donuts que tudo dá. No entanto, também pode haver outras formas mais raras

Yaeba Teeth

Mas injeções de pele não parece ser a única alternativa no Japão. Alguns anos atrás, ele também provocou um fenômeno chamado Yaeba que em sua língua significa que é "dentes tortos"? As mulheres vão ao dentista para torcer os dentes gerando a impressão de ter mais de um dente em um só lugar. Algo talvez um pouco fora do estereótipo de beleza ocidental, mas funciona entre japoneses e tornar-se mais atraente para meninas, especialmente as meninas, porque eles se assemelham.

Tattoo intra-ocular

Sem dúvida, esta é uma modificação extrema. Um ajuste apenas para os corajosos que se atrevem a tatuar prática ... Mesma técnica e mesma tinta, mas em um lugar muito mais arriscado do corpo que você faz isso?

Os implantes intra-oculares

Se você pensou que as tatuagens na córnea foi o último, então você está errado. Os implantes intra-oculares também têm sido bem sucedidas nos últimos anos. Ele é colocado no olho, um implante decorativo que o faz parecer um pouco mais bonita. De qualquer forma, além de o quão bom ele pode ser, especialistas em oftalmologia percebê-lo como uma operação de alto risco para pessoas que realizam.

Cintura de vespa

A moda do corset é também volta, mas não para todos, mas para as mulheres que querem moldar sua figura excessivamente. O uso do espartilho, que séculos atrás era uma obrigação para muitas mulheres, agora se tornou uma das maneiras de obter uma cintura mais fina. As mulheres alegaram uso, quase 24 horas por dia para entrar em vigor, a fim de alcançar a cintura. Uma prática que não só pode causar problemas digestivos, mas também a respiração, o deslocamento de órgãos, infecção de pele, entre outros.

Língua de mentiroso

Certamente você já ouviu falar sobre esta tendência. Enfim, acho que continua a impressionar cada vez que vemos uma imagem ou vídeo de uma transação para uma linguagem deste tipo. A bifurcação da língua, é uma modificação do corpo extremo que é feito dividindo a nossa língua em dois ponta semelhante a um réptil.

implantes subcutâneos

Implantes são realizadas sob a pele, simplesmente porque você quer fazer ou procurando uma transformação um pouco mais profunda. É uma prática que é realizada sem qualquer anestesia e, por esta razão, também é conhecido por ser um dos mais doloroso. Embora seja associada ao sexo masculino, as mulheres também se aventuraram em realizá-las cada vez mais.

A escarificação
Embora essa técnica tem um passado muito escuro, na verdade ele é amplamente utilizado por jovens que desejam decorar a sua pele com ele. É atingir uma tatuagem ou desenho, usando três técnicas diferentes: corte, marcação ou abrasão.

Elf Ears

Assim como há pessoas que decoram a sua pele, outros que buscam modificar seu corpo. Não só acrescentar coisas, mas modificá-lo no sentido pleno da palavra. As orelhas elf são alcançados por uma operação irreversível e muito dolorosa, que leva horas de cuidados para evitar futuras infecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário